•Campo de lançamento/Arco e flecha,13:40•
-Após um tempo treinando lançamentos que Torumo-Sensei mandou,ele deu uma longa aula sobre que em uma batalha,teria que escolher direito uma arma correta,ou ao contrário,seu objetivo não seria completado,Anne estava exausta,ela havia errado dois lançamentos,e Torumo mandou ela dar 3 voltas no campo e fazer 5 lançamentos,Anne obedeceu claro,ela conseguiu fazer aquilo e se sentou na grama,Torumo mandou a turma tet 10 minutos de descanso,após isso,teriam mais treinamento,Anne estava descansando,até que alguém chegou.
-Sua montaria é péssima...-(Disse claramente um garoto,e sua voz soava familiar)-.
-Anne se virou,e viu,o que nunca queria ver,o garoto que matou os pais de Emma,sua melhor amiga,o assassino,estava na sua frente,Anne sentiu desespero,medo e raiva,ela se levantou,ela estava com a guarda baixa,não tinha o que fazer,e mais,como ele chegou ate la?!
-V-Você...f-foi o-(Anne foi interrompida)-.
-Olhe,não tenha medo,e também,te encontrar aqui foi pura sorte!Não me importo com você,seu lobo idota marcou meu braço!-(Ele levantou a manga na camisa e mostrou o braço marcado com sérios hematomas)-.
-Você é um assassino!-(Anne gritou e bateu o pé)-.
-Sim!Eu sou!E esta é minha punição!Não precisa gritar!-(Ele se aproximou e colocou a mão no pescoço de Anne,o apertando)-.
-Anne sentiu a força dele,ele apertando seu pescoço,lentamente a deixando sem ar,o que ela poderia fazer?!Ele era claramente mais forte,e havia deixado um trauma enorme,e ainda,sem querer,a fez pensar que Emma estaria com seus pais,seus amigos,e sentiu uma dor enorme no peito,o garoto largou,vendo as lágrimas se formarem nos olhos de Anne,que ele jurava que estavam lá por causa da falta de ar,mas também era por causa da dor de perder sua família.
-Eu nem apertei sua garganta forte,me agradeça por não te sufocar até a morte!-(o garoto falou colocando as mãos no bolso do uniforme)-.
-...-(Anne ainda tomava ar)-Q-Qual s-eu nome?-(Anne não sabia so nome do assassino,e ela claramente iria evita-lo após esse encontro surpresa)-.
-...Kross,mas não é para você gastar seu tempo pra falar meu nome!Só quis vir te dar uma leve lembrança do que você perdeu-(Ele deu um sorriso maldoso)-.
-Anne sentiu as lágrimas quentes descerem por seu rosto,sua vista embassando,seu corpo balançando querendo cair,o garoto soltou uma leve risada e virou de costas e começou a andar,Anne não conseguia ficar de boca fechada,e desabou lá mesmo.
-VOCÊ TAMBÉM ESTÁ AQUI!TODOS AQUI PERDERAM FAMÍLIA,AMIGOS,SONHOS,VOCÊ NÃO TEVE MOTIVO PARA ESTAR VIVO?!-(Anne gritou,mas ele não tinha parado)-.
-VOCÊ NÃO TEVE NAMORADA?!AMIGOS?!PAI?!MÃE?!-(Anne continuou gritando)-.
-O garoto parou ao ouvir "Mãe",ele virou e ficou de frente a Anne,que parou de gritar,e agora apenas soluçava por causa do choro.
-...Você não precisa saber sobre mim,não grite comigo,COMO SE VOCÊ CONSEGUISSE ALGO!-(Ele usou sua habilidade para fazer uma corda,que prendeu Anne)-.
-A "corda" de energia fez que Anne caísse no chão de joelhos,ainda chorando,seu cabelo começou a grudar em seu rosto,mas ao contrário de Kross,ele se mantinha sério,sem nenhuma expressão,era como se ele nem estivesse vivo,ele se aproximou e olhou para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°♡Muito Além do Céu...♡°
FantasyAnne Carolina. Uma estudante do 8° com 14 anos,ainda imagina coisas místicas,mágicas,inacreditáveis,ela conseguirá achar o mundo em que tanto pensa?Ela poderá explorar esse mundo? ~~~~~~~~~~~~~ Ela será o suficiente para conseguir aprender e pesquis...