•Loja do Senhor Itabaka,15:57•
-Todos já estavam na exata posição que Anne mandou,Wendy começou andando até lá e dando boa tarde,o homem retribuiu o boa tarde e perguntou do que ela gostaria,Então ela começou a atuar de como fosse aqueles clientes confusos e indecisos.
-Com licença...boa tarde..-(Kross chegou alguns minutos depois)-.
-Boa tarde!-(Itabaka sorriu)-.
-Eu posso usar o banheiro?Se não for incômodo-(Kross perguntou dando discretamente um sinal de mão positivo para Anne)-.
-Não será incômodo,fica nos fundos-(Itabaka disse abrindo a portinha e Kross entrou)-.
-Anne fez um sinal para Wendy,que a mesma chamou a atenção de Itabaka,perguntando qual seria o especial de hoje,Anne aproveitou e entrou o mais rápido possível,tirando uma toalha e a molhando em uma pia,Kross pegou um instrumento de seu cinto de utilidades e conseguiu abrir o cadeado,logo entrando e percebendo que lá,era muito frio,ele reclamou baixinho e mesmo assim começou a procurar os ovos,Anne se encontrava na porta do depósito,esperando Kross.
-Kross achou uma caixa comfeno e os 6 ovos,cada um possuía um tipo de elemento,o azul de gelo,vermelho fogo,verde da narureza,preto para a escuridão,amarelo da luz e um misterioso,ele nem mesmo sabia de que era aquilo,estão exitou em pegar,mas ao olhar o ovo do elemento fogo,ele se sentiu atraído pelo brilho de vermelho sangue,sua cor escura,então ele não aguentou,pediu a Anne o pano,ela o deu e ele colocou os 5,mas o de fogo,ele colocou no bolso,então ele deu a Anne,que passou para Arlo que estava do lado de fora olhando pela janela,Arlo também ajudou Anne a sair pela janela e Kross saiu,agradecendo a Itabaka,Wendy sorriu e pediu apenas uma bebida,Itabaka concordou,Arlo corria rapidamente até onde eles apareceram,Kross sorria,contente por conseguir "roubar de quem roubou",até que,percebeu algo se mexer em seu bolso,isso crescia cada vez mais,Anne e Wendy que estavam pouco longe,olharam e estranharam,estranharam mais ainda quando Kross tirou o casaco e elas viram,um dragão enorme crescer e rugir,as pessoas começaram a gritar,Itabaka viu aquilo e fechou sua loja,gritando pelos adolescentes que estavam na frente da besta,Arlo olhpu para trás e viu,ficando apavorado,ele então raciocinou,um dragão daquele era enorme,imagina mais 5 dele,ele começou a tentar correr mais ainda para procurar um local frio o suficiente.
-COVARDE!-(Wendy gritou)-.
-E agora?Eles não tinham espadas,nem arco e flecha,mas talvez as habilidades ajudassem.
-O QUE VOCÊ FEZ KROSS?!-(Anne gritou e apertou os punhos,seus olhos brilharam e suas mãos brilharam)-.
-POR QUE VOCÊ VAI ME CULPAR?!-(Kross gritou de volta,logo sendo arremessado pelo dragão,que o fez voar para bem longe,o obrigando a se segurar em um sobrado)-.
-AH!TALVEZ SEJA PORQUE ELE CRESCEU NO SEU BOLSO!?!-(Wendy gritou e atirou círculos de energia no dragão)-.
-Anne começou a tentar traçar um plano,Wendy tentava matar o dragão atirando no peito e na cabeça,mas isso era inútil,Anne lembrou do que leu e começou a correr em direção a "besta".
-Se atirar nesses locais ele ira abdorver sua habilidade!-(Anne atirou em uma perna do animal,que o fez "gritar")-.
-Wendy concordou com a cabeça e começou a tentar atirar nas pernas do "animal",mas,ele era um dragão,logo soltou o jato de fogo,que Wendy teve que pular o mais alto que pôde para desviar,mas suas pernas foram afetadas,a fazendo tropeçar e começar a reclamar de dor,Anne se desesperou,como ela lutaria sozinha?Por sorte,viu Arlo chegar ao longecom uma mochila,Anne aproveitou e pegou Wendy "estilo noiva"e começou a correr,vendo o Dragão pisar em mercados e quase matar muitas pessoas,Anne deixou Wendy na porta de uma casa de pedra,até ouvir Arlo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°♡Muito Além do Céu...♡°
Viễn tưởngAnne Carolina. Uma estudante do 8° com 14 anos,ainda imagina coisas místicas,mágicas,inacreditáveis,ela conseguirá achar o mundo em que tanto pensa?Ela poderá explorar esse mundo? ~~~~~~~~~~~~~ Ela será o suficiente para conseguir aprender e pesquis...