Hurts like hell

1.4K 99 27
                                    

E ai amores tudo bem? Só pra esclarecer algo que pode confundir vocês: a magia negra da Evie será exibida da forma que está nesse capítulo, claro que terá algumas coisas mas eu pensei que seria legal fazer uma Evie má então algumas partes vai ter a Evie boa falando e a Evie má falando e eu sempre deixarei claro pra vocês não se perderem ok? Espero que gostem porque achei divertido fazer isso hehehe 💜💙

**

Evie POV

- Hmmm. - Um gemido baixo saiu dos meus lábios quando senti os beijos da minha esposa em minha costas nuas que foram subindo até minha nuca me fazendo arrepiar pelo toque.

- Bom dia meu amor. - Sorri me virando dando de cara com aqueles lindos olhos verdes e o sorriso mais perfeito do mundo.

- Bom dia meu bem, o que deu em você hoje pra ter acordado primeiro que eu? - Perguntei curiosa vendo ela dar de ombros.

- Só acordei daí fiquei te observando um pouco então percebi que já estava perto de dar a hora do seu treino por isso resolvi te acordar. - Concordei dando um beijo nela. - Amor você tem treino agora.

- Eu sei mas quero aproveitar você um pouco. - Sorri puxando seu corpo pra cima do meu.

- Não aproveitou ontem? - Neguei com a cabeça rindo.

- Não foi o suficiente. - Ela gargalhou me olhando em seguida. - Vem aqui. - Puxei seu rosto iniciando um beijo sabendo que provavelmente eu me atrasaria para o meu treino.

**

- Olha só Evie atrasada pela primeira vez. - Revirei os olhos passando por Harry.

- Calado Hook, como está Facilier? - Perguntei vendo que ele já estava ali.

- Estou bem Evie e você? Pronta? - Concordei vendo ele sorrir. - Então vamos começar.

Fomos até o campo de treinamento e eu vi alguns obstáculos montados nele me fazendo sorrir.

- Certo Evie hoje treinaremos sua agilidade ok? Vai ser como se fosse uma prova tipo jogo. - Suspirei assentindo já que o mesmo era parecido com o jogo que os meninos gostavam. - Quero que preste atenção em cada obstáculo pois tem uma armadilha, use sua magia ao seu favor ok? No final da prova terá um medalhão e você tem que pegar o mesmo pra completá-la.

- Ok. - Concordei indo até o início.

- Pronta? - Assenti. - Pode começar.

Comecei correndo pulando por um enorme buraco que tinha ali porém senti meus pés serem presos por espécies de galhos de árvores me fazendo cair no chão, olhei pro lado vendo que minha esposa quem controlava eles.

- Vamos Evie se concentre. - Ouvi a mesma dizer me fazendo assentir.

Voltei minha atenção pra eles antes de direcionar minhas mãos até elas liberando minha magia vendo as mesmas se quebrarem me fazendo sorrir. Me levantei e por reflexo me abaixei quando um machado enorme passou por mim, vi o mesmo voltar e eu comecei a pensar no que fazer para me livrar daquilo.

- Vamos Evie, agilidade. - Facilier falou me fazendo suspirar assentindo.

Vi quando o mesmo estava voltando o que me fez parar em frente ele, levantei minhas mãos até o machado e deixei minha magia sair logo congelando ele que parou. Sorri voltando minha atenção para o restante da prova, voltei a correr segurando em uma corda onde pulei com a mesma para o outro lado voltando a correr em direção à saída.

Um jato enorme de fogo veio em minha direção e eu desviei do mesmo vendo mais um seguido de mais virem, montei uma proteção ao meu redor antes de me concentrar olhando pra eles, direcionei minhas mãos liberando o fogo que eu também possuía vendo eles iniciarem uma batalha e em seguida ele se desfazer me fazendo comemorar.

Isle Of The Lost - Mevie/Malvie Onde histórias criam vida. Descubra agora