Armor cracks

1.3K 110 28
                                    

E aí meus amores sentiram saudades? Porque eu sim hahhaa não consegui postar ontem pois em meio ao último dia de votação e música nova da patroa complica tudo né? Gostaram do hino? Eu amei! Não esqueçam de dar stream em? Beijos e aproveitem!! 💙💜

**

Evie POV

- Respira, calma, controle, conexão, agilidade, domínio. - Falei pra mim mesma abrindo meus olhos em seguida.

- O que te faz pensar que deixarei que me domine? - Ouvi sua voz me fazendo rir.

- Já pensou como seríamos poderosas juntas? - Falei vendo ela sorrir. - Eu sei seu ponto fraco, estou conhecendo essa magia e aprendendo a dominar ela porém precisamos de uma conexão.

- Você quer usá-la pra me destruir e eu não permitirei isso. - Gargalhei vendo ela me olhar confusa.

- Minha mãe quis fazer isso, você está sob o domínio dela e não enxerga o óbvio. - Ela me olhou desconfiada, é claro que eu queria dominá-la para acabar com isso de uma vez por todas mas ela não precisava saber disso. - Me deixe conectar com você, sem dor, sem resistência, apenas eu e você.

- Cuidado pra sua esposa não ficar com ciúmes. - Ela falou vindo até mim parando em minha frente. - Quem me garante que não fará nada? Ou que eu não farei?

- Terei que confiar em você assim com você terá que confiar em mim. - Dei de ombros vendo ela me analisar.

- Não sei se devo, suas intenções comigo estavam bem claras. - Gargalhei olhando pra ela.

- Você queria matar minha esposa, família e todos. - Ela deu de ombros rindo. - Por que?

- Digamos que sou um pouco má. - Revirei os olhos vendo ela me analisar. - Eu sou sua magia negra Evie e você herdou isso da sua mãe.

- Então você está me dizendo que tudo isso é porque ela os odeia e como vem dela você consequentemente sente o mesmo? - Ela assentiu. - Nunca fizeram nada pra você.

- Não foi preciso, sigo as vontades de sua mãe. - Suspirei olhando pra ela.

- Ela não está mais presente, por que continua? - Ela deu de ombros andando.

- Gosto de ver o desespero das pessoas, ser ruim faz parte do que sou. - Parou em minha frente novamente. - Podemos entrar em um acordo.

- Que seria? - Perguntei curiosa.

- Podemos tentar uma conexão mas você não dominará tudo sozinha. - Ela deu de ombros. - Terá que me deixar controlar a magia junto com você.

- Quem me garante que não tentará matar eles na primeira oportunidade? - Perguntei vendo ela dar um sorriso de lado.

- Quem me garante que não fará o mesmo comigo? - Touché. - Como você mesma disse precisamos confiar.

- Tudo bem. - Falei suspirando vendo ela sorrir. - Sem gracinhas.

- Pronta, princesa? - Revirei os olhos assentindo em seguida.

Assim que nossos olhares se conectaram vi a mesma me dando abertura para me conectar com ela e a magia o que fiz de prontidão e logo não era mais a Evie má e a Evie boa ali, eramos apenas uma. Abri meus olhos vendo Facilier me olhando curioso enquanto um leve sorriso brotava em meus lábios.

- Você gosta disso. - Ouvi sua voz me fazendo sorrir.

- Um pouco, agora se concentre pois temos uma revanche para vencer. - Ouvi a mesma concordar. - Pronto?

Isle Of The Lost - Mevie/Malvie Onde histórias criam vida. Descubra agora