E ai meus VK's tudo bem? Esse é o penúltimo capítulo de Isle e sim eu estou sofrendo junto com vocês acreditem mas infelizmente uma hora tem que acabar né? Espero de verdade que vocês tenham gostado do desenrolar da fic.Tem um leve hot no começo dessa vez com nossa Evie usando sua magia porque me pediram mas não vou detalhar muito porque vi que tem gente que não curte então imaginem hehe.
Sobre a mídia eis meu querido casal Vincent e Kristin (o Vincent vocês devem lembrar dele lá em Rotten afinal ele salvou nossa azulada e a Kristin vocês descobrirão na leitura haha) e sobre a outra mídia... nada a declarar, vamos lá aproveitem! 💙💜
**
Evie POV
- E... amor. - Olhei pro seu rosto que estava vermelho.
- Está bom? - Ela assentiu beijando meus lábios.
- Mais rápido. - Concordei me movimentando mais rápido junto com ela. - Porra...
- Oh M, droga. - Suas mãos arranhavam minhas costas me fazendo morder os lábios. - Não vou...
- Evie! - Seu gemido saiu alto junto com o meu enquanto gozávamos juntas. - Huh.
- Gostou? - Perguntei vendo ela assentir sorrindo.
- Você foi muito bem. - Ri dando de ombros. Me deitei olhando pra baixo desfazendo da magia. - Perdi as contas já.
- Eu também mas podemos continuar pra garantir. - Falei abraçando seu corpo.
- Quer tanto que dê certo? - Suspirei olhando pra ela.
- Eu adoraria ver você grávida. - Mordi meus lábios fazendo um carinho em seu rosto. - Eu te amo tanto.
- Eu te amo muito meu amor, obrigada pela nossa família e por estar sempre ao meu lado. - Suspirei beijando seus lábios. - Você é o meu lar E.
- Junto com o Cam. - Ela sorriu concordando. - Vocês também são os meus lares.
- Vem, vamos dormir um pouco. - Concordei abraçando seu corpo me permitindo dormir ao lado do amor da minha vida.
**
- Mas mamãe e se ela ficar brava? - Ouvi a voz do meu filho e eu sabia que minha esposa estava aprontando.
- Ai fazemos a carinha de triste pra ela. - Ouvi ele concordar. - Vai pro outro lado e faz cosquinhas nela.
- Tá bom. - Sorri internamente imaginando o que eles estavam aprontando. - Ela tá se mexendo. - Ouvi Cameron sussurrar.
- Quase lá. - Senti algo gelado em minha mão me fazendo ter certeza do que era. - Vamos E não estrague meu momento.
- Sim senhora. - Falei me sentando levando a mão na cara dela que sujou toda de chantilly. - Te peguei Bertha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isle Of The Lost - Mevie/Malvie
FantasiaDe volta à ilha os VK's junto com alguns de Auradon vivem suas vidas tranquilamente na mesma. A paz estava celada e uma aliança estabelecida porém estamos acostumados à ver os bons serem tratados como heróis, mas e quando esse lado da história muda?