Home

1.3K 94 26
                                    

E ai meus VK's tudo bem? Parece que todos choraram com o nome do nosso anjinho em? Pois é eu só consegui pensar nele 🥺 Eu espero que vocês tenham curtido a forma como reparti o capítulo e nesse daqui e nos próximos será a mesma coisa então é ixtu.

Ps: o fofo da midia é o nosso querido Cam, acredite eu pensei demais na questão do cabelo porque né mas vamos tentar deixar ao menos ele assim hahahaa e ah tem passagens de tempo aqui também e nos próximos, beijos! 💙💜

**

Evie POV

- Céus olha essa bagunça. - Falei vendo vários brinquedos espalhados pela casa. - Malévola Grimhilde Bertha.

- Vem meu amor. - Ouvi sua voz me fazendo sorrir negando com a cabeça. - Não faça barulho.

Fui até onde sua voz vinha devagar para que ela não percebesse, cheguei por trás vendo a mesma olhando para os lados com nosso filho em seu colo que fazia o mesmo. Ri andando devagar vendo os dois distraídos e então parei colocando as mãos na cintura.

- Bonito em dona Bertha. - Ela se virou assustada assim como Cam. - Pode me explicar o motivo de ter tantos brinquedos espalhados pela casa?

- O Cam gosta de brincar ué. - Ela falou dando de ombros.

- Colocando a culpa no nosso filho de novo? - Olhei pra ela com uma sobrancelha arqueada.

- Conta pra mamãe amor, você não gosta de brincar com vários brinquedos? - Ele negou. - Ei!

- Acho que tenho duas crianças em casa. - Falei indo até ela beijando seus lábios. - Bom dia meu amor.

- Bom dia E. - Sorri beijando a testa de Cam.

- Bom dia meu príncipe, coisa mais linda da minha vida. - Ele gargalhou me fazendo sorrir. - Ele já comeu?

- Sim amor, não quis te acordar pra deixar você descansar bem. - Assenti dando um beijo nela. - Vou arrumar as coisas já já o pessoal está aí.

- Vou dar um banho nele. - Ela concordou deixando um beijo em nós dois saindo em seguida. - Vamos pro banho meu amor? - Ele sorriu me fazendo negar com a cabeça. - Você tem mesmo parentesco com Poisedon, nunca vi gostar tanto de água. - Ele gargalhou.

Cameron já estava com 1 ano e 6 meses e sim o tempo passou voando, no começo foi difícil nos adaptar a nova rotina afinal foram noites de sonos perdidas, muitas fraudas sujas trocadas, choros constantes vindo dele mas nos saímos bem. Nesse tempo aprendi muito mais sobre o amor, o amor de mãe. Cameron me ensinava cada dia como ser melhor assim como minha esposa que havia se mostrado uma ótima mãe e também uma bela criança o que me fazia rir, os dois tinham uma conexão linda assim como ele também tinha comigo e eu me pegava horas admirando eles.

Vários momentos foram vivenciados por nós duas e também pela nossa família como os primeiros passos do garoto, eu me lembro até hoje da cena porque além de termos gravado realmente ficaria pra história.

* Flashback on *

- Jay você não vai me vencer. - Ouvi minha esposa dizer enquanto jogava com o garoto.

- Desiste Mal sabe que sou o melhor. - Ela negou com a cabeça. - EU DISSE SUA RUIM, TOMA ESSA. - Gritou empurrando minha esposa que caiu de leve.

- Ei! - Ela reclamou e nós sorrimos mas logo paramos quando vimos algo. - A CÂMERA.

- Aqui! - Diaval pegou a mesma e apontou pra Cam que tentava se levantar nos fazendo olhar pra ele em expectativa.

Isle Of The Lost - Mevie/Malvie Onde histórias criam vida. Descubra agora