E ai VK's tudo bem? Vamos de mais capítulo? Que tal termos um momento deles também em? Amo meus piticos 🥺Aproveitem e ah: o capítulo principal da história já está pronto 💁🏻♀️, beijos 💜💙
**
Mal POV
- Ei sem teto! - Brinquei com Jay vendo ele rir revirando os olhos. - O que faz aqui?
- Adoro seu amor por mim. - Dei de ombros rindo enquanto me sentava na mesa. - Ben me enviou uma mensagem pedindo que eu fosse contigo até Auradon, parece que ele quer fazer outra espécie de competição e precisa que eu cheque lá para realizar ela. - Deu de ombros me fazendo assentir.
- Ben inventa cada uma né? - Carlos falou rindo.
- Mas as competições que ele faz são bem legais. - Lonnie deu de ombros.
- Ei a gente podia fazer outra partida né? Fazíamos todo mês e agora não mais. - Uma sugeriu e eu assenti preparando uma de minhas torradas.
- Seria divertido ver a cara de perdedor do Jay de novo. - Ele me empurrou me fazendo rir.
- Evie e seu treinamento? - Jane olhou pra ela curiosa.
- Vou falar com Facilier nesse sábado para iniciarmos. - Minha esposa suspirou. - Eu só quero destruir seja lá o que for da magia da minha mãe que está em mim.
- E você vai meu amor, estaremos aqui pra te ajudar. - Dei um beijo em sua cabeça vendo ela concordar.
- Doug causou problema? - Suspirei negando com a cabeça.
O garoto havia sido solto tem 4 dias e eu vejo ele pelos corredores quando faço as rondas com os seguranças porém ele evita contato comigo o que eu acho engraçado, ele estava irreconhecível, mais magro, olheiras profundas, olhar vazio, nem parecia o mesmo.
- Eu espero de verdade que ele tenha mudado. - Evie falou fazendo a gente assentir.
- De qualquer forma se mantenham em alerta porque não sabemos o que ele pode aprontar. - Assentiram juntos. - Jay, vai pedir o Gil em casamento quando?
- Tá doida menina? Olha a hora. - Ele falou nervoso fazendo a gente rir.
- Estou apenas dando o troco. - Dei de ombros. - E você pegou o buquê no meu casamento.
- Mal, Gil e eu temos pouco tempo juntos digo dessa forma sabe? Não é como você e Evie que estão há quase 6 anos. - Suspirou me olhando.
- Bom, de qualquer forma quero ser a madrinha. - Bati em seu ombro me levantando. - Agora vamos porque tenho uma reunião com o Ben agora cedo.
- Você é uma chata. - Ri empurrando ele.
- Até mais tarde amor. - Dei um beijo em Evie e um tchau para todos antes de sair com Jay.
**
- Céus ele está tão estranho. - Jay comentou assim que passamos por Doug vendo o garoto abaixar a cabeça.
- Eu disse. - Dei de ombros indo até a sala do Ben. - Deuses que nojo.
- Mal você podia bater antes de entrar sabe? - Audrey falou descendo da mesa arrumando o vestido.
- E vocês podiam deixar pra transar outra hora. - Revirei os olhos rindo.
- Não é só você e Evie que podem fazer isso por todos os cantos. - Dei de ombros vendo ela rir. - Boa reunião Benyboo e tchau pra vocês.
- Vai tarde. - Brinquei vendo ela me empurrar antes de sair.
- Ben como está? - Jay perguntou se sentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isle Of The Lost - Mevie/Malvie
FantasiDe volta à ilha os VK's junto com alguns de Auradon vivem suas vidas tranquilamente na mesma. A paz estava celada e uma aliança estabelecida porém estamos acostumados à ver os bons serem tratados como heróis, mas e quando esse lado da história muda?