E ai VK's tudo bem? To amando tanto escrever Isle aaaaaa e tô amando tanto escrever pra vocês que já tenho até outra fic salva que irei iniciar assim que Isle acabar 💁🏻♀️ Aproveitem o capítulo e ah quero pedir algo: sabemos que muitas coisas não são possíveis na realidade porém aqui é ficção porque se fôssemos viver tudo baseado na realidade não teria esse mundo né? Então eu sei que muitas coisas que vão acontecer aqui não são possíveis de verdade porém peço que usem a imaginação porque esse mundo aqui é feito pra isso, beijos 💙💜
**
Evie POV
Acordei sentindo meus olhos pesarem e meu corpo doer como se um caminhão tivesse passado por cima de mim, tentei abrir os olhos mas os mesmos doíam como um inferno. Suspirei negando com a cabeça tentando abri-los novamente e finalmente conseguindo com menor dor.
- Não se esforce. - Olhei pro lado vendo Carlos juntamente com o pessoal e o meu sogro ali mas ela não estava. - A Mal foi buscar algo pra você comer, relaxe. - Assenti triste.
- Evie o que aconteceu? A Mal não quis nos contar disse que você decidiria se falaria sobre ou não. - Suspirei envergonhada olhando pro meu sogro.
- Ela voltou. - Ele me olhou confuso. - A magia, minha mãe, tudo voltou e dessa vez foi com mais força.
- Mas eu deixei meus escravos cuidando dela. - Suspirei negando com a cabeça. - Eu vou acabar com eles.
- Não precisa Hades, você já fez demais por mim. - Ele negou com a cabeça.
- Mal me disse que você vai começar seu treinamento Evie e se você fizer isso com sua mãe tentando te dominar será pior. - Assenti pois era verdade. - Eu mesmo tomarei conta dela dessa vez.
- Hades não, você tem uma vida aqui além de estar tentando recuperar seu tempo com a Mal. - Dei um sorriso triste vendo ele assentir.
- E estou conseguindo Evie mas você também é minha família e não deixarei que sua mãe faça algo com você. - Suspirei abraçando ele com força. - Vai ficar tudo bem ok?
- Obrigada Hades. - Ele assentiu me abraçando mais forte.
- Nos conte o que houve. - Assenti me encostando na cabeceira da cama.
- Eu estava voltando de Auradon depois de ter tido um encontro com Ben e Mal para vermos sobre os uniformes. - Eles me olharam curiosos.
- Você encontrou o Doug? - Jane perguntou me fazendo assentir. - O que aconteceu?
- Ele me pediu uma chance pra provar que não era o mesmo mas foi um babaca também quando insinuou que eu não estava mais com a Mal e sim com outro. - Revirei os olhos.
- E ai a dragãozinha chegou e bateu nele. - Ri da fala de Jay.
- Quase isso, enfim Mal disse à ele que se quisesse outra chance deveria provar que estava mudando. - Dei de ombros.
- Esqueceu da parte em que falei que se ele fizesse qualquer gracinha com você eu acabava com ele. - Olhei pra porta vendo ela entrar com uma bandeja com comidas. - Ainda bem que acordou.
- M... - Chamei vendo ela negar com a cabeça colocando a bandeja ao lado se sentando de frente pra mim.
- Não se preocupe amor, eu sei que não era você. - Neguei com a cabeça sentindo minhas lágrimas descerem enquanto eu abraçava a mesma.
- Eu poderia ter te machucado, céus eu nunca me perdoaria. - Um soluço alto saiu dos meus lábios enquanto ela me abraçava forte. - Me desculpa amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isle Of The Lost - Mevie/Malvie
FantasíaDe volta à ilha os VK's junto com alguns de Auradon vivem suas vidas tranquilamente na mesma. A paz estava celada e uma aliança estabelecida porém estamos acostumados à ver os bons serem tratados como heróis, mas e quando esse lado da história muda?