E ai VK's tudo bem? Cara to me sentindo em um filme escrevendo sobre o treinamento da Evie aaaaaa, espero que vocês gostem quando eu postar os capítulos 🥺
Vamos pra mais um? Aproveitem! 💜💙**
Mal POV
- Espera... o que? Você tá falando sério? - Olhei pra Ben que me encarava receoso.
- Mal ele já está lá faz anos, aparenta estar melhor então não vejo motivos para não tirá-lo de lá. - Olhei indignada para o garoto.
- Ben ele tentou destruir Auradon e me matar, você quer mais motivos? - Ele suspirou se levantando.
- Você sabe que as pessoas podem mudar né? - Assenti. - Pois então, quero dar essa chance à ele também.
Me levantei andando pela sala pensando no que ele queria fazer. Ben simplesmente queria soltar Doug porque segundo ele o garoto já se encontrava diferente e não merecia continuar preso mas eu discordo totalmente.
- Apenas deixe o meu casamento passar ok? Eu vou falar com os demais mas não quero correr riscos nesse dia, por favor. - Falei vendo ele assentir.
- Obrigado Mal. - Concordei saindo da sala.
Isso ainda vai dar problema e eu sentia isso.
**
- Diz que você está brincando. - Neguei com a cabeça vendo ela se sentar. - Droga.
- Pedi à ele que me deixasse falar com vocês e que esperasse nosso casamento passar pra fazer isso. - Me sentei no sofá que tinha ali. - Não entendo porque ele quer fazer isso.
- Ele nos deu uma chance M, quer fazer o mesmo com ele. - Deu de ombros.
- Mas a gente não tentou matar eles. - Falei vendo ela assentir. - Merda, eu sinto que isso vai dar problemas.
- Não se preocupe amor, daremos um jeito caso isso ocorra. - Assenti vendo ela se levantar e vir até mim sentando em meu colo. - Não quero que se estresse com isso ok? Falta pouco tempo para nos casarmos, quero que se concentre apenas nisso.
- Eu vou manter isso em mente. - Concordou me dando um beijo.
- Estou entrando. - Evie encerrou o beijo virando o rosto vendo Ayisha entrar. - Olá casal.
- Ei Ayisha. - Cumprimentei a garota.
- Aconteceu algo? - Evie perguntou preocupada vendo ela negar.
- Tá tudo tranquilo, eu só vim avisar que os tecidos dos vestidos já estão lá embaixo. - Ela falou animada me fazendo rir.
- Está mais ansiosa do que nós. - Brinquei vendo ela rir.
- Claro, espero por esse momento faz anos. - Cruzou os braços me olhando. - Demorou demais Bertha.
- Mais uma. - Falei vendo Evie rir.
- Ayisha sempre se referia à você como minha esposa então não duvido quando ela diz que está mais animada. - Evie falou me fazendo olhar a garota.
- Vocês são minha inspiração de casal. - Suspirou olhando pra nós. - Um dia será eu.
- Não temos dúvidas disso Ayisha. - Falei vendo ela assentir feliz.
- Bom eu vou deixar vocês à sós, tchau casal favorito. - Rimos juntas nos despedindo da garota.
- Ela é uma figura né? - Concordei vendo Evie me olhar.
- Então eu sou conhecida como sua esposa mesmo sem termos nos casado ainda? - Falei brincando vendo ela rir.
- Ayisha só te chama assim. - Riu negando com a cabeça. - 'Evie sua esposa mandou isso, Evie sua esposa te ligou' e por aí vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isle Of The Lost - Mevie/Malvie
FantasiDe volta à ilha os VK's junto com alguns de Auradon vivem suas vidas tranquilamente na mesma. A paz estava celada e uma aliança estabelecida porém estamos acostumados à ver os bons serem tratados como heróis, mas e quando esse lado da história muda?