Ooooi meu VK's tudo bem? Lá vem mais uma vez postar mesmo tendo falado que não seria frequente mas não consigo ficar longe de vocês 🥺
Estão gostando? Comentem, votem e façam tudo hehhe e peguem lenços pra limparem as lágrimas não disse de onde 💁🏻♀️💙💜
**
Evie POV
Depois que todos foram pra casa subi afim de tomar um banho, segui até o banheiro me livrando das minhas roupas entrando debaixo do chuveiro e me sentindo realizada por finalmente poder fazer o que eu estava ansiando desde cedo.
Assim que terminei tudo sai do banheiro olhei pra cama vendo que Mal já estava quase dormindo o que me fez rir.
- Acorda porquinha, precisa de um banho. - Falei vendo ela levantar um pouco a cabeça negando com a mesma enquanto voltava a deitar. - Vamos M.
- Estou com preguiça. - Revirei os olhos indo até ela. - Já disse o quanto eu amo te ver nua?
- Não vai me ver tão cedo se não for tomar banho. - Foi questão de segundos até ela se levantar correndo pro banheiro me fazendo rir.
**
- E, você vai fazer greve mesmo? - Olhei pra garota que tinha uma cara triste me fazendo rir.
- Você bem que tá merecendo. - Ela negou com a cabeça. - Está sim.
- Não estou. - Teimosa. - Você aguentaria?
- Está duvidando de mim Bertha? - Perguntei me levantando um pouco.
- N-não amor, jamais. - Eu ri do seu nervosismo.
- Estou de olho em você. - Falei apontando pra ela vendo a mesma engolir em seco. - Agora...
- O que? - Falou olhando para os meus lábios.
- Me beija. - Falei me sentando em seu colo.
Nossos lábios se juntaram me causando aquela sensação que sempre me causaram, as borboletas no estômago se fazendo presente, nossas línguas batalhando por controle, nossas bocas em um encaixe perfeito.
- Hmmm. - Ouvi seu gemido baixo quando dei uma rebolada em seu sexo.
- Gosta? - Perguntei vendo ela assentir. - Acha que aguenta ficar sem?
- Amor... - Me olhou me fazendo rir. - Não caia na pilha do Hook.
- Sua sorte é que não consigo ficar sem te tocar. - Falei puxando seu rosto juntando nossos lábios novamente, puxei seu lábio inferior ouvindo a respiração dela ficar alterada acompanhada de um gemido.
Suas mãos como de costume foram parar em minha bunda apertando a mesma enquanto me forçava contra ela fazendo nossos sexos se tocarem.
- Eu amo te ver por cima, sabia? - Ri negando com a cabeça.
- Eu prefiro você. - Dei de ombros enquanto sentia meu corpo esquentar pelo contato dos nossos sexos. - Amor... - Meu gemido saiu um pouco manhoso quando dei outra rebolada sobre ela.
Senti seu corpo se levantar sentando na cama ainda com o meu sobre o dela, uma de suas mãos foram até minhas costas em busca de apoio enquanto a outra permanecia em minha bunda.
- Ah amor... - Ouvi seu gemido quando a mesma começou a rebolar me fazendo acompanhar seus movimentos. - Porra...
Juntei nossas testas vendo seus olhos um pouco mais escuro devido ao desejo, continuei rebolando enquanto nossos gemidos preenchiam o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isle Of The Lost - Mevie/Malvie
FantasiDe volta à ilha os VK's junto com alguns de Auradon vivem suas vidas tranquilamente na mesma. A paz estava celada e uma aliança estabelecida porém estamos acostumados à ver os bons serem tratados como heróis, mas e quando esse lado da história muda?