E ai VK' tudo bem? Venho por meio desse capítulo dizer que Isle está oficialmente terminada, agora irei apenas postar os capítulos prontos e acompanhar o surto de vocês enquanto escrevo a nova. Calma ok? Ela não acaba aqui ainda tem mais 7 capítulos pela frente então apertem os cintos, tenham calma e aproveitem porque esse capítulo vai fazer vocês surtarem. 💙💜
**
Evie POV
- Eu juro que vou matar aquele infeliz. - Suspirei vendo minha esposa se levantar irritada.
- Mal fica calma. - Ela olhou pro Jay rindo.
- Ficar calma? Sério? - Suspirei sentindo minha cabeça doer. - O desgraçado sumiu tem quase 4 semanas e até agora não temos a porra de um rastro dele.
- Ele está se escondendo bem. - Falei vendo eles assentirem. - É no mínimo suspeito ele ter sumido por tanto tempo.
- Com certeza está tramando algo grande. - Carlos falou preocupado.
- Os guardas não viram nada em Auradon. - Jane suspirou.
- Óbvio que não, provavelmente estão sendo manipulados por ele. - Ela foi até a janela olhando pra fora. - Nada mais é confiável.
- Nós somos. - Thom falou e os outros assentiram.
- Kaya está melhor? - Uma perguntou e eu assenti.
- Sim, a quase morte dela foi um choque pra Michaela nem parece a mesma pessoa. - Falei vendo eles assentirem.
- Isso é bom, a garota tem potencial. - Harry riu.
- Mal você não tem nenhuma conexão com seu livro? Assim ficaria mais fácil de achar ele. - Ela suspirou negando com a cabeça.
- Minha conexão com ele só existia quando eu tinha o mesmo comigo, é diferente. - Ela olhou pro garoto que assentiu triste.
- Evie você é uma bruxa. - Concordei. - E feiticeira.
- O que tem? - Perguntei vendo ele sorrir.
- Por que não faz um feitiço que revele onde ele está? - Olhei surpresa pro garoto.
- Céus é claro, a resposta estava debaixo dos nossos narizes esse tempo todo. - Lonnie me olhou esperançosa.
- Gente eu nunca fiz isso. - Suspirei sentindo meu estômago embrulhar. - Não sei se consigo.
- A Evie má pode te ajudar. - Gil falou feliz.
Olhei pra minha esposa que deu de ombros me fazendo suspirar, me levantei sentindo meu estômago doer cada vez mais afinal aquilo era coisa da minha mãe e eu não queria mexer com isso.
- Está se sentindo bem? - Ela perguntou se aproximando de mim.
- Só uma dor de estômago, sabe o que penso sobre isso. - Ela assentiu. - Vamos lá.
Fomos até o salão principal e logo me sentei ali com alguns livros vendo todos olhando curiosos, suspirei fechando meus olhos me concentrando e novamente meu estômago doeu me fazendo odiar mais ainda aquilo.
- Droga. - Me levantei indo até o banheiro que tinha ali vomitando todo meu almoço.
- Calma. - Ouvi a voz da minha esposa enquanto ela segurava meus cabelos. - Não precisa fazer isso amor, olha como está te deixando.
- Eu tenho que fazer. - Falei baixo me sentando no chão. - Precisamos achá-lo e esse pode ser o único jeito.
- Talvez haja outro. - Neguei com a cabeça fechando os olhos. - Melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isle Of The Lost - Mevie/Malvie
FantasyDe volta à ilha os VK's junto com alguns de Auradon vivem suas vidas tranquilamente na mesma. A paz estava celada e uma aliança estabelecida porém estamos acostumados à ver os bons serem tratados como heróis, mas e quando esse lado da história muda?