Sunny day again or not...

1.2K 94 31
                                    

E ai Vk's tudo bem? Que tal mais um pouco de ódio em? Hahahha, peço desculpas pela demora minha semana tá corrida demais no trabalho mas irei recompensá-los fim de semana, então aproveitem 💙💜

**

Mal POV

Abri meus olhos naquela manhã aproveitando que era fim de semana vendo o sol iluminar a janela do quarto, olhei pra baixo vendo Evie dormindo tranquilamente em meu peito me fazendo suspirar pela sensação de tê-la comigo.

Seu corpo junto ao meu era uma das coisas que eu mais amava e por mais que não estivéssemos fazendo nada eu sempre me sentiria dessa forma. Havia se passado 2 dias desde o acontecimento na floresta e desde então estive de repouso por ordens de praticamente todos, não tive notícias de nada do que acontecia em Auradon pois Ben queria que eu descansasse mas algo dentro de mim dizia que alguma coisa estava errada.

Ouvi o barulho do meu celular me esticando pra pegar o mesmo sem acordar Evie.

'Dia perfeito para fazer o que mais gostamos: banho no lago, esteja lá. - Jane'

Ri da mensagem da garota respondendo um ok, Evie ainda dormia o que me fez ficar com um pouco de dó de acordar a garota mas era preciso.

- Amor. - Chamei a garota vendo ela se remexer um pouco. - Acorda E.

- Não. - Resmungou me fazendo rir.

- Vamos amor, acorda vai. - Negou novamente. - Jane chamou a gente pra ir ao lago e eu quero ir porque já estou bem melhor.

- Estou com preguiça. - Abraçou mais o meu corpo.

- E o jogo vira novamente. - Ri me lembrando que anos atrás eu estava assim. - Não quer mesmo ir?

- Me da só mais uns minutinhos. - Assenti dando um beijo em sua cabeça.

**

Depois de muito tentar Evie se levantou e agora prontas estávamos indo nos encontrar com os demais.

- Sexo matinal? - Revirei os olhos pela fala do garoto.

- Só pensa nisso Jay? - Ele riu dando de ombros.

- Gosto de te zoar. - Neguei com a cabeça.

- Evie dormiu mais que a cama. - A garota de cabelos azuis me olhou com um olhar que me deu até medo.

- Frouxa. - Jay falou passando por mim.

- Teu... - Parei quando vi o olhar de Evie novamente.

- O que deu nela hoje? - Uma perguntou.

- Nem pergunte. - Dei de ombros.

**

- Me carrega súdito. - Falei brincando vendo Thomas me olhar.

- Nada folgada né? - Neguei com a cabeça rindo. - Sobe ai.

Subi nas costas do garoto sentando em seu ombro vendo o mesmo se movimentar pela água me fazendo rir.

- Você é uma folgada Bertha. - Uma falou vindo até nós. - Está melhor?

- Mas você me ama. - Ela revirou os olhos. - Mas estou sim, já me recuperei e estou louca pra voltar para Auradon e achar aquele imbecil. - Ela riu. - Ei como anda as coisas aqui?

- Tivemos alguns problemas essa semana, sabe que tem algumas pessoas que não aceitam o povo de Auradon aqui né? - Concordei sabendo que a vinda deles foi bem difícil no começo. - Mas Thom e eu conseguimos resolver.

- Você é uma ótima líder Uma. - Ela sorriu agradecendo. - Se precisar pode contar comigo.

- Obrigada Mal mas se eles fizerem algo eu dou meu jeito Uma. - Ri concordando.

Isle Of The Lost - Mevie/Malvie Onde histórias criam vida. Descubra agora