E ai VK's tudo bem? Vamos pra mais um capítulo bem tranquilo e fofo? Cara escrevi dois hoje e um deles sobre a magia da Evie e caramba eu imaginei a cena e fiquei arrepiada, to louca pra postar 💁🏻♀️ Aproveitem 💜💙
**
Evie POV
Eu. vou. surtar. Era tudo que se passava na minha cabeça, olhei pro lado vendo as meninas arrumando algumas coisas enquanto eu tentava falar com Jane, sem sucesso.
- Evie calma, até parece que vai casar hoje. - Ayisha falou rindo.
- É muito complicado encomendar isso e aquilo e conferir outras coisas. - Passei a mão pelo meu cabelo. - Deuses não achei que fosse tão difícil.
- Você pretende fazer algo grande? - Neguei com a cabeça. - Então por que está tão preocupada?
- Porque quero que seja perfeito. - Suspirei olhando pra ela. - M disse que queria algo simples sabe? Apenas para nossos amigos, familiares e algumas pessoas.
- Já escolheram o lugar? - Ayisha perguntou curiosa.
- Faremos a cerimônia naquele espaço que construímos na ilha. - Era um espaço enorme que tínhamos construído que continha um grande salão onde daria pra fazer toda cerimônia e organizar os lugares e na parte de fora possuía uma cabana pequena que Mal e eu adorávamos. - Não queremos algo muito grande. - Dei de ombros vendo ela rir.
- Independente do lugar sei que será lindo e não se preocupe porque nós estamos aqui pra ajudar. - Ayisha falou me fazendo assentir feliz.
- Não sei o que seria de mim sem você. - Ela riu. - Obrigada Ayisha.
- Sempre que precisar Evie. - Abracei a garota.
**
- Certo, já falei com você, com você e com você também... - Falei riscando os nomes do caderno.
- Você vai enlouquecer. - Olhei pra cima vendo Uma entrar. - Precisa relaxar Evie.
- Não dá! Temos pouco tempo pra arrumar tudo e não quero que nada dê errado. - Me sentei vendo ela rir.
- Vai dar tudo certo Evie, logo logo estarão casadas e você vai ver que isso é só nervosismo. - Concordei bebendo um pouco de água.
- Ainda acho surreal. - Olhei pra Uma que me encarava sorrindo. - A gente já conversou sobre mas nunca foi do tipo: 'Tal ano a gente se casa.'
- Foi assim com Thomas também. - Ela falou rindo. - Deixamos rolar e do nada o pedido veio.
- Como se sentiu no dia? - Perguntei vendo ela suspirar.
- Foi o dia mais feliz da minha vida. - Olhei pra ela curiosa. - Foi tudo incrível sabe? E você lembra que eu também estava uma pilha de nervos com os preparativos. - Assenti rindo. - Mas depois você vê que é só o nervosismo mesmo.
- Thomas estava quase desmaiando pela sua demora. - Nós rimos lembrando da cena.
- Ele é exagerado. - Deu de ombros. - Mas eu o amo mesmo assim.
- É nítido isso. - Falei olhando pra garota.
Uma e Thomas tinham se casado aqui na Ilha e diferente de mim a garota quis algo grande e também ficou nervosa com tudo mas no final ocorreu tudo bem e eles seguem juntos até hoje, eu amava aquele casal.
- Suponho que irá fazer os vestidos de vocês. - Assenti feliz. - Tenho o meu guardado até hoje, você mandou muito bem nele.
- Dessa vez vou fazer algo mais simples e leve. - Olhei para os esboços que tinha feito dos nossos vestidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isle Of The Lost - Mevie/Malvie
FantasyDe volta à ilha os VK's junto com alguns de Auradon vivem suas vidas tranquilamente na mesma. A paz estava celada e uma aliança estabelecida porém estamos acostumados à ver os bons serem tratados como heróis, mas e quando esse lado da história muda?