E aí VK's vamos pra mais um? Como amei escrever esse capítulo!! Ps: Vocês estão tão concentrados na magia e se Evie está ou não grávida que estão deixando passar o vilão da história hahahahahhaha! Aproveitem 💜💙
**
Evie POV
- Amor... anda logo. - Falei vendo a garota sorrir.
- Está com pressa? - Revirei os olhos olhando pra ela em seguida.
- Eu juro que... ah amor isso. - Gemi quando ela voltou a me chupar. - M...
- Eu poderia fazer isso pra sempre. - Concordei gemendo alto quando ela começou a fazer pequenos círculos com a língua em meu clitóris.
- Oh porra, M... - Eu senti um formigamento gostoso na ponta dos meus pés enquanto aquela sensação já se fazia presente. - E-eu, amor... ah. - Meu gemido se tornou praticamente um grito quando gozei demoradamente em sua boca.
- Amo te ouvir implorar. - Falou me fazendo sorrir negando com a cabeça.
- Não vale nada Bertha. - Puxei seu corpo pra cima do meu parando minhas mãos em sua bunda onde apertei. - Gostosa.
- Apenas sua. - Concordei beijando seus lábios sentindo meu gosto se misturar entre o beijo. - Já está na hora de ir?
- Temos mais... - Olhei no relógio vendo que ainda tínhamos tempo. - 20 minutos.
- Da pra fazer muita coisa em 20 minutos. - Concordei virando seu corpo na cama e ficando por cima.
- Com certeza. - Falei beijando seus lábios novamente.
**
- Evie eu quero uma batalha com o máximo que você conseguir explorar ok? - Concordei indo até o outro lado do campo. - Pronta?
- Vamos Evie! - Ouvi meus amigos gritaram me fazendo sorrir.
- Pronta. - Falei vendo ele assentir.
- Vamos! - Assim que Facilier terminou de falar lancei um feitiço nele que foi desviado tranquilamente pelo bruxo.
- Esperta. - Dei de ombros rindo. - Vamos deixar isso um pouco mais interessante. - Assim que Facilier falou tudo escureceu e logo estávamos em um lugar onde só tinha algumas pedras e o restante era tudo lava.
Senti o feitiço dele me atingir já que eu me distrai fazendo meu corpo ir pra trás caindo em uma pedra que tinha ali centímetros da lava.
- Foco Evie, não se distraia. - Concordei me levantando.
Olhei pro lado vendo que era só lava pensando no que poderia usar ao meu favor até que me lembrei que poderia tentar usá-la, direcionei minha mão até a mesma vendo uma camada enorme se reerguer me fazendo sorrir olhei pra Facilier que sorria mas logo seu sorriso morreu quando transformei a lava em um gigante dragão.
O mesmo foi pra cima do bruxo que pulou de onde estava desviando da lava que ele soltou, vi Facilier movimentar suas mãos controlando o dragão que se desfez me fazendo bufar de raiva.
- Nada mal Evie. - Dei de ombros rindo. - Minha vez. - Assim que ele falou soltou um jato em minha frente porém fiz uma proteção vendo minhas pernas fixarem no chão enquanto o mesmo batia no escudo e meu corpo ia pra trás.
- Caralho. - Ouvi a voz de Jay e só agora me dei conta de que eles estavam ali. Assim que me virei novamente vi um gigante de pedra coberto de lava também vindo em minha direção.
- Era só o que me faltava lutar contra o Obelisco. - Neguei com a cabeça rindo.
O primeiro soco dele veio e eu dei um mortal pro lado desviando me virando em seguida lançando minha magia no mesmo que voou longe caindo em seguida, sorri satisfeita porém o mesmo morreu quando ele se levantou ainda mais furioso. Uma pedra foi jogada em mim porém não sai do caminho apenas usei minha magia para partir a mesma em pedaços, ouvi um leve rosnado dele enquanto o mesmo corria novamente em minha direção, um soco, proteção, outro soco, proteção e assim seguiu até que me cansei levando minha mão até seu peito parando centímetros dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isle Of The Lost - Mevie/Malvie
FantasyDe volta à ilha os VK's junto com alguns de Auradon vivem suas vidas tranquilamente na mesma. A paz estava celada e uma aliança estabelecida porém estamos acostumados à ver os bons serem tratados como heróis, mas e quando esse lado da história muda?