08

1K 133 114
                                    

Você quer e eu também.

Estávamos na festa curtindo cada música, quando sinto alguém me puxando.

Encaro a pessoa que faz isso e me assusto quando o vejo. Roy estava lá. Já não bastava atormentar meus pensamentos, agora, me atormentava pessoalmente.

— Me solta — tiro meu braço puxando-o — você realmente é sem noção, não é?

— Vamos para casa.

— Eu não vou ir para lugar nenhum com você, Roy. Você é um babaca e eu não aceito que me trate como se eu fosse uma posse sua.

— Fique quieta, dei moradia para você, comida.

— Eu trabalhei também, você não foi o único. — tento sair andando mas ele me puxa novamente e ergue a mão.

— Você não vai fazer isso cara — Gilbert o empurra e os dois se envolvem em uma briga.

Rapidamente os seguranças dele o levantam e tiram Roy da boate.

— Ele veio atrás de mim — sinto o coração pulsando.

— Anne você está bem? — Diana me abraça — diga-me que está tudo bem.

— Estou bem — suspiro forte — eu simplesmente não acredito que teve a audácia de dizer essas coisas horríveis para mim.

— Ele é um ser desprezível, não aguenta que você seja auto suficiente, típico homem sem cérebro. — ela me oferece uma água — mas aqui, você tem a mim, tem Cole e até Gilbert para o que precisar. Seremos seus guarda costas.

— Preciso ir embora — falo com a cabeça prestes a explodir depois da confusão — eu não consigo mais curtir a noite imaginando que a qualquer momento eu... Possa esbarrar nele novamente.

— Eu a levo — Gilbert diz — vocês vão de táxi — ele da o dinheiro para Diana — estão bêbados demais para dirigir.

— E por um acaso você está sóbrio?

— Quer que eu faça um teste para provar? — ele pisca para ela.

— Não chefe — ela da uma risada cínica e entrega a chave do carro para ele, em seguida se inclina e sussurra em meu ouvido — não faça nada do que eu não faria.

— Pode ter certeza, eu não vou fazer.

. . .

— Posso te levar a um lugar? — ele pergunta inocente — um lugar que eu amo demais?

— Hm... Mas... — hesito a princípio mas depois decido ceder — está bem.

Ele da um sorriso ladino e segue encarando a pista em sua frente. Tento fingir ao máximo que estou confortável, que nada errado está acontecendo mas eu estou em uma confusão interna horrível. Eu realmente estava gostando dele, mas e Ruby? Fora isso, eu não sabia se ele gostava de mim verdadeiramente.

— Chegamos.

Olho para fora do carro e vejo uma praia.

— Agora temos que caminhar.

Pego o sapatinho baixo que eu levei, os calço e o sigo em direção a uma trilha.

— Prometa que não vai se apaixonar pelo lugar — ele fala sorrindo.

— Eu não posso prometer isso, principalmente se tiver uma bela vista.

Caminhamos cerca de dez minutos até chegar em uma casinha, mais a frente, uma pedra enorme e pontuda. Me fez lembrar dos filmes do rei leão, a pedra era bem semelhante. Ao nosso redor, muitas árvores e flores, e o som perfeito das ondas do mar acompanhava a melodia dos bichinhos que nos rodeava.

Ele segura em minha mão e vamos juntos até a ponta da pedra. Onde conseguimos ver toda a imensidão do mar.

— Não é lindo?

— É perfeito — falo ainda tentando processar a imagem.

Pego meu celular e tiro uma foto.

— Essa vista ficará guardada no meu álbum de memórias. É simplesmente divina.

— Anne, preciso lhe contar uma coisa.

Respiro fundo imaginando que agora, seria a hora  em que ele me mandaria embora de sua casa. O local escolhido era só para deixar a situação menos constrangedora.

— Diga logo...

O encaro e de alguma forma percebo que olhá-lo nos olhos era muito melhor do que olhar para a bela vista. Os olhos dele finalmente não demonstravam o seu vazio, eles brilhavam como estrelas longínquas. Eram a perfeição em forma de íris.

— Não sei como posso lhe dizer isso — ele diz arfando — mas eu não posso deixar de tentar.

— Está me deixando muito nervosa, Gilbert — sinto o corpo tenso — por favor...

— Enfim, desde que você chegou em minha vida, tenho descoberto as melhores coisas da vida, dentre eles o melhor sentimento. — ele começa a ficar sem jeito — com você consigo me sentir normal, tem noção do que isso proporciona para mim? Era tudo que eu mais queria na minha vida. Desde então, não paro de pensar em você, principalmente depois do nosso beijo e eu espero muito ser correspondido. — ele olha para o chão.

— Você é correspondido — ele ergue os olhos para mim — mas não podemos esquecer que existe mais alguém em sua vida.

— Ruby.

— Se realmente gosta de mim, Blythe. Você precisa se resolver com ela — suspiro com força — foi um erro beijá-lo sabendo que você estava com ela.

— Eu sei.

— Então se você realmente gosta de mim e quer ficar comigo. Deve terminar com ela.

— Eu farei.

Sinto o coração pulsando mais rápido quando ele diz que fará isso. Eu esperava que ele dissesse que não, mas ao contrário, ele disse sim.

Meus instintos gritam para beijá-lo novamente, contudo, eu não faria isso. Seria um erro ficar com a mente transtornada por ter feito algo errado. Eu iria esperar.

Ele queria e eu também, tinha algo mais certo que isso?

. . .

Hi miguinhas, daqui 2 Capítulos eu encerro a SongFic!

Obrigada a todas pelo apoio, vocês são minha motivação. ♥️

Sorte a nossa - Songfic SHIRBERT Onde histórias criam vida. Descubra agora