Capítulo 23

93 16 0
                                    


NO OUTRO DIA

Lucero acordou como sempre cedo para arrumar seus filhos para a escola e como não tinha nada para fazer naquele dia, foi deixá-los pessoalmente. Ao voltar para casa, ela se surpreendeu ao ver Fernando na sala a esperando.

− Oi. O que está fazendo aqui? – Lucero perguntou depois de receber um selinho carinhoso.

− Eu vim passar o dia com você, não nos vimos ontem. – Fernando falou como se fosse óbvio.

− E você sabe bem o motivo. – Lucero abaixou a cabeça.

− É, sei. – Fernando suspirou e puxou Lucero para se sentarem no sofá. – E aí, como está tudo por aqui?

− Ontem ela se acordou de madrugada chorando muito porque teve um pesadelo que dessa vez eu morria de verdade, nós conversamos novamente e eu a fiz entender que só porque estamos juntos, isso não significa que você será o pai dela, então acho que está tudo bem. – Lucero sorriu.

− Que bom. – Fernando retribuiu o sorriso e beijou Lucero. – Nós podíamos levá-los para almoçar fora hoje, o que acha?

− Tão rápido assim? – Lucero se afastou, tirando o cabelo do rosto.

− É, meu amor. Eu acho que seria bom que eu fosse me aproximando deles, mas se você não achar que é uma boa hora, tudo bem. – Fernando deu de ombros.

Lucero pensou um pouco e resolveu aceitar. Seria bom que os meninos pudessem ter uma aproximação a mais com Fernando.

− Podemos ir sim. – Lucero assentiu sorrindo. – Quando eu for buscá-los na escola, você já vai comigo.

− Combinado. – Fernando sorriu. – Agora podemos fazer algo mais interessante enquanto não dá a hora? – ele fez careta.

− Tipo o quê? – Lucero ergueu a sobrancelha se fazendo de desentendida.

− Tipo isso. – Fernando empurrou Lucero no sofá e se deitou por cima, começando a beijar seus lábios com desejo.

~ ♥ ~

HORAS DEPOIS

Lucero e Fernando chegaram na hora marcada à porta da escola para buscar José Manuel e Lucerito. Ao ver os dois se aproximando, Lucero respirou fundo com medo da reação deles quando encontrassem Fernando no carro. Os dois pararam em frente ao carro, mas Jos resolveu agir e entrar no banco de trás, sendo acompanhado pela irmã.

− Oi, mamãe. – Jos beijou o rosto de Lucero. – Oi, tio Fernando. – ele acenou de leve e Fernando retribuiu sorridente.

− Oi, meu amor. – Lucero sorriu e encarou Lucerito. – E você, filha, não vai nos cumprimentar?

− Oi, mamãe, e... Oi. – Lucerito falou séria encarando Fernando.

− Oi, Lucerito. – Fernando sorriu.

− Então, meus amores, nós pensamos em almoçar no shopping hoje. O que acham? – Lucero sorriu.

− Por mim tudo bem. – Jos deu de ombros.

− Nena? – Lucero encarou Lucerito de sobrancelhas erguidas.

− Eu estou precisando comprar umas canetas coloridas para a escola mesmo, então vamos. – Lucerito falou olhando as unhas.

Lucero e Fernando trocaram um sorriso enquanto a mulher dava partida no carro. Aquele já era um passo para que ele tentasse se dar bem com os filhos do amor da sua vida. Alguns minutos depois, eles chegaram ao shopping e após estacionarem na garagem, entraram no lugar, vendo que não estava muito cheio. Mesmo assim Fernando ficou receoso por Lucero ser vista sendo acompanhada de outro homem que não fosse o marido, já que ela e Manuel ainda não tinham anunciado a separação.

Meu Melhor LugarOnde histórias criam vida. Descubra agora