Capítulo 27

87 13 0
                                    


MESES DEPOIS

Tudo se encaminhava na mais perfeita ordem, exceto pela monotonia que estava ficando o relacionamento de Fernando e Lucero. Eles seguiam se amando e desejando um ao outro, mas as obrigações do dia a dia os impediam de passar um tempo a sós como todos os casais, se não eram as crianças que chamavam a mãe, era Lucero que reclamava de dor de cabeça ou que teria que acordar cedo no outro dia. Fernando se acordou e encontrou apenas um bilhete da namorada dizendo que havia ido deixar os filhos na escola e depois passaria no supermercado, fazendo-o suspirar e se levantar. Ele fez as higienes e quando desceu as escadas, a campainha tocou. Era Manuel que ergueu a sobrancelha ao vê-lo.

− Oi, cara. Está sozinho?

− Pois é, Lucero foi levar os meninos à escola. Entra. – Fernando deu espaço e Manuel entrou. – Me acompanha no café?

− Claro.

Os dois homens foram à cozinha e Fernando apenas esquentou o café, entregando uma xícara a Manuel e se apoiando no balcão segurando a sua.

− E aí, como está a vida?

− Corrida. – Fernando suspirou. – Minha relação com a Lucero deu uma esfriada. Sabe, era bem mais legal quando não nos víamos todos os dias.

− Não me diga que já começaram a brigar. – Manuel fez careta.

− Isso não, pelo contrário. Desde que tudo se resolveu, nunca mais brigamos. O problema é que sempre tem algo para atrapalhar nosso momento a sós, se é que me entende.

− Entendo. – Manuel assentiu. – Lá em casa é quase sempre assim, principalmente porque Mariana não pode ir dormir lá sem o Arthur, daí ele tem medo de ficar só e acaba dormindo com a gente.

− Aqui esse assunto é sempre deixado para depois, Lucero tem que cuidar dos meninos, está cansada, precisa trabalhar cedo no outro dia... – Fernando suspirou.

− Todo casal precisa sair da rotina para esquentar um pouco a relação e eu acho que posso ajudar nisso. No fim de semana, as crianças dormem lá em casa.

− Tem certeza? Não vai atrapalhar?

− Claro que não, eles são meus filhos também e eu já havia combinado com a Mari de fazermos um programa com todos eles juntos.

− Então tudo bem. Obrigado, cara. – Fernando estendeu a mão e cumprimentou Manuel.

− Imagina. Depois você retribui o favor. – Manuel brincou e riu junto com Fernando.

Fernando foi deixar Manuel à porta para se despedir e assim que ele saiu, o homem suspirou, trancando tudo. Mal podia esperar a hora de ter Lucero em seus braços sem nenhuma interrupção.

− É, loirinha, agora você não me escapa. – Fernando riu safado, esfregando as mãos.

                                                                                     ~ * ~

Fernando e Manuel, mais que amigos, friends KKKKKKKKK <3

Meu Melhor LugarOnde histórias criam vida. Descubra agora