Após checar se Lucerito e José Manuel já dormiam, Lucero foi para o próprio quarto, onde encontrou Fernando deitado apenas com uma cueca branca. A mulher não pôde deixar de observar o belo corpo do namorado que estava cada dia melhor, então simplesmente se deitou na cama, o olhando sem se aproximar. Fernando sorriu já percebendo o joguinho dela, então em um rompante, ele se virou e ficou por cima dela, assustando-a.
− O que você tanto olha? – Fernando perguntou, segurando os dois braços de Lucero acima da cabeça.
− Eu? Nada. – Lucero virou o rosto, escondendo o sorriso.
− Eu acho melhor você me dizer o que quer.
− Você. – Lucero passou as mãos pelos ombros de Fernando e o beijou.
Fernando correspondeu na mesma hora e se ajeitou no meio das pernas dela, subindo as mãos pela sua barriga sem parar de beijá-la. Lucero já estava totalmente entregue, mas a empolgação foi tanta que ela não trancou a porta e por isso Lucerito entrou sem bater.
− Mamãe, eu... – Lucerito arregalou os olhos ao ver a cena. – O que vocês estão fazendo?!
− Filha. – Lucero pulou da cama e começou a ajeitar o cabelo rapidamente. – Não era nada. Eu... Só... O Fernando estava tirando um cisco do meu olho, é isso. – ela engoliu o seco.
− Sei. – Lucerito deu uma risadinha. – Desculpa, eu que não devia ter entrado sem bater.
− Não tem problema nenhum. – Lucero forçou um sorriso. – Mas me fala, o que você quer? – ela se sentou na cama, ajeitando o cabelo atrás da orelha.
− É que eu me esqueci de dizer que amanhã vou precisar de três cartolinas na escola. – Lucerito fez careta.
− E você me diz isso assim às meia noite do domingo, Lucerito?! – Lucero arregalou os olhos.
− Ai, mamãe, mas eu já disse que esqueci. – Lucerito se sentou ao lado de Lucero.
− Tudo bem, amanhã eu dou um jeito de comprar cedo. – Lucero suspirou, coçando a testa. – Era só isso?
− Sim.
− Então vai dormir que já passou da hora. – Lucero falou e Lucerito se levantou. – Dá beijo. – ela apontou o próprio rosto.
− Até amanhã, mamãe. – Lucerito beijou o rosto de Lucero. – Tchau, tio Fernando. Cuida direitinho da mamãe, hein? – ela riu, saindo.
Fernando fechou a porta, ainda passado com a esperteza de Lucerito.
− Essa aí não nega que saiu a você.
− Ela é impossível. – Lucero riu, negando com a cabeça. – Mas eu que não devia ter deixado a porta aberta.
− Agora acabou o clima. – Fernando fez bico.
− Acostume-se, querido, quem tem criança em casa é assim mesmo. – Lucero riu, se levantando e puxando Fernando pela mão para voltarem para a cama.
− Então vamos dormir, né, fazer o quê? – Fernando suspirou.
− Boa noite, amor. – Lucero deu um selinho em Fernando e se ajeitou em seus braços, fechando os olhos.
− Boa noite, vida. – Fernando beijou a cabeça de Lucero e também adormeceu.
~ * ~
Um hot atrapalhado :( KKKKKKKKKKK
Mas caaaaalma, não me matem ainda <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Lugar
أدب الهواةLucero é uma bela atriz, cantora e apresentadora consagrada no México e em vários países do mundo. Casada com o também cantor Manuel Mijares e mãe de José Manuel e Lucerito, ela poderia dizer que tinha uma vida perfeita, mas não era assim, pois há a...