− Meus filhos?! – Lucero abaixou o olhar quando as crianças correram e a abraçaram pela cintura.
− Mamãe! – as crianças falaram respectivamente.
Lucero retribuiu o abraço mesmo estando assustada, afinal eram crianças e ela nem sabia se era verdade que ela tinha filhos.
− Mas como? Alguém pode me explicar? Fernando... – Lucero encarou Fernando com os olhos cheios de lágrimas, partindo o seu coração em pedaços.
− Eu posso explicar. – o homem desconhecido deu um passo à frente. – Essas pessoas que você vê aqui deram um jeito de derrubar o seu avião e forjar a sua morte. Para a sorte deles, você perdeu a memória e não pôde procurar ajuda.
− Isso é mentira! – Fernando gritou e encarou Lucero. – Luz, você precisa acreditar em mim. Nem tudo foi como eu contei, mas juro que nós já a vimos desacordada e eu quis cuidar de você ou então você morreria.
− Luz?! Nem mesmo o nome verdadeiro dela você teve coragem de dizer, seu safado?! – o homem perguntou fingindo indignação.
− Cala a boca! – Fernando partiu para cima de Manuel, mas Lucero segurou na sua camisa, o impedindo.
Lucero se sentia confusa, sem saber em quem acreditar. Nem mesmo a nova verdade que ela havia criado para sua vida parecia a certa.
− Lu, eu sou o Manuel, nós somos casados há onze anos e dessa união nasceram os nossos filhos Lucerito e José Manuel. – Manuel falou apontando para as crianças. – Se você quiser, eu te conto todo o resto, mas antes vamos para a nossa casa, por favor.
− De jeito nenhum! Ela só sai daqui depois de me ouvir. – Fernando falou agarrando a mão de Lucero, fazendo com que ela se soltasse devagar.
− Você não acha que já a obrigou demais a fazer o que não queria? – Manuel ironizou. – Deixe que ela decida a quem quer escutar.
Fernando encarou Lucero quase suplicando para que ela o escutasse e ela apenas assentiu sem olhar para ele. Mesmo sem saber em quem e no que acreditar, decidiu ouvir o namorado ou amante, já que ela descobriu ser casada.
− Eu vou ouvi-lo. –Lucero falou fria e foi até a tenda onde dormia sem dar tempo de ver Fernandofuzilar Manuel mais uma vez e ir atrás dela.
~ * ~
Chegou a hora da verdade :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Lugar
FanfictionLucero é uma bela atriz, cantora e apresentadora consagrada no México e em vários países do mundo. Casada com o também cantor Manuel Mijares e mãe de José Manuel e Lucerito, ela poderia dizer que tinha uma vida perfeita, mas não era assim, pois há a...