Iara não havia se dado conta que havia dormido tanto quando olhou para o relógio e viu que se passava das 10 horas da manhã. Com a mente ainda lenta, se espreguiçou no mesmo ritmo, imaginando que o outro lado da cama estava vazia, já que Quaresma tinha o hábito de acordar bem mais cedo que ela.
O que a deixou bem surpresa, já que ao deixar seus braços voltar para a posição normal, o contato que sua pele teve com a dele a fez girar o rosto para vê-lo. Com um sorriso, rolou na cama e ficou apreciando brevemente as feições tranquilas que o jogador tinha enquanto dormia. Permitindo com que seus olhos passeasse sobre o torso desnudo, a mão grande posta sobre a barriga, mas não sendo o suficiente para cobrir o abdômen definido, por conta de estar coberto apenas até o quadril.
A típica agitação, já tomando conta de seu interior. Precisou se erguer e deixar o corpo apoiado em um dos cotovelos, tendo uma visão mais ampla daquele homem que, às vezes, precisava se beliscar para ver se não estava sonhando, pois era difícil demais acreditar que ela havia sido escolhida por ele.
Ricardo era lindo.
E para a sorte dele, ele era dela.
Só dela.
Aproveitando que o mesmo aparentava dormir profundamente, deixou a mente conduzir aquele início de dia. Principalmente concluindo que se tratava de mais um dia de quarentena por conta do vírus que assolava e assombrava aquele ano de 2020, precisando por se despertar de uma vez e dar início a um joguinho que estava a um bom tempo querendo utilizar com ele.
Desde que se conheceram, era impossível medir forças quando se tratava do sexo deles. Ricardo a dominava tão intensamente que às vezes se irritava consigo mesmo por permiti-lo fazê-la se tornar tão submissa a ele. Foi por isso que em um movimento cuidadoso, se levantou da cama e foi até seu guarda-roupa, onde em uma das gavetas pegou algumas tiras de seda.
Caminhou nas pontas dos pés até que alcançou o lado onde Ricardo dormia, sorrateira, pegando os pulsos do mesmo e os esticando vagarosamente para que ficassem acima de sua cabeça. Após dar o último nó e garantindo que estivesse forte o suficiente, precisou fazer uma pequena prece, pedindo encarecidamente que aquela cabeceira aguentasse qualquer movimento que Quaresma tentasse impor sobre ela. E com isso voltou a subir no colchão, dessa vez ficando por cima do corpo nu e aproveitando daquilo para esfregar sensualmente sua pele sobre a dele.
— Tão cedo e já estás querendo brincar meu amor?
Ele ronronou sem sequer abrir os olhos, sentindo-se anestesiado com o carinho que a ponta do nariz dela fazia em seu pescoço e os breves beijos despejados sobre o seu maxilar.
— Tu sabes que a qualquer momento quero brincar.
Iara sussurrou assim que alcançou o ouvido do mesmo e mordeu levemente o lóbulo, voltando a trilhar seus lábios até que chegasse nas maçãs, nos olhos, nariz. E por fim a boca, na qual se afastou quando o percebeu querer aprofundar o beijo que ela deu brevemente sobre os seus lábios, ouvindo-o grunhir baixinho e puxar as mãos, atadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lusitano • Ricardo Quaresma
FanficQual a importância e quanto vale um sigilo médico? Bom, o lema de Vegas também pode se aplicar nessa história: O que acontece em um consultório, fica em um consultório. Ou será se fica na cama? No carro? Nos corredores do Besiktas? A obra está mar...