EPÍLOGO

19 1 0
                                    

Juheyac pousa no campo dos Elfos com nobreza. Dalia, com sua face tão delicada, é mais forte do que qualquer um pode pensar, e essa é uma vantagem para a princesa. Ela desmonta com Ryan e Sophia logo atrás, esses que a ajudam a carregar Chris e Scarlet para dentro.

Akihah aparece logo ao grande portão de raízes do castelo, e não está sozinho.

- O que vai acontecer com eles? – Pergunta Sophia, preocupada com os amigos.

A menina nunca pensou que um simples plano, pudesse ir tão longe. Mas apesar de assustada, ela ainda acredita que Scarlet é a salvação de que Aurora precisa. Apesar de nem ela saber o que realmente isso significa.

- Papai vai fazer o melhor que pode para curá-los. – Dalia responde, deixando que os outros elfos levem o casal junto com o rei.

- Não podem ficar aqui. Será o primeiro lugar que procurarão. – Diz Ryan.

Sabemos disso.

Juheyac responde a todos, se erguendo ao lado dos três que permanecem a porta do castelo.

- Esperamos por esse momento há muito tempo. A questão é se vocês se juntarão a nós, ou se sua ajuda acaba aqui.

Sophia e Ryan se entreolham, confirmando um com o outro o que já tinham em seu coração.

- Não vamos abandoná-la. – Sophia responde à princesa.

- Ótimo! – Dalia responde, se virando para entrar, indicando que a sigam. – Aqui tem tudo o que podem precisar. Dormiremos aqui esta noite, mas estejam prontos pela manhã.

- Mas onde vamos? – Ryan pergunta mais uma vez.

- Para onde não podem nos rastrear tão facilmente e, para onde Scarlet pode ter alguém.

O casal, confuso, não entende o que Dalia quer dizer. Mas não se atrevem a perguntar. Antes que possam fazê-lo, são levados aos seus aposentos daquela noite.

Dalia, ainda no meio do salão, encara a enorme pedra gravada esculpida em harmonia por todos aqueles que fundaram Aurora. A profecia estava ali. Passada de geração a geração desde que Kendra a mencionou, a beira de sua morte. Agora, após centenas de anos, finalmente se concretizou.

Mas o que vem agora? O desenrolar do que deve acontecer nunca foi mencionado. Ninguém sabe. Isso porque tudo depende daquela garota.

- Alteza. – Dalia ouve atrás de si. Ao se virar, vê Mary e Aaron numa reverencia. – Agradecemos por tudo o que estão fazendo por nossa menina.

Scarlet nunca foi filha deles, pelo menos não no sangue. Ainda assim, a amam como se tivessem a concebido. Uma qualidade admirada pelos elfos.

- Ela está em recuperação agora. Demos um sedativo que a deixará desacordada até que tenhamos tudo sob controle. – A princesa explica, com a voz calma e graciosa. – Vocês sabem o que está acontecendo, não sabem?

- Acho que sabemos desde o dia em que ela nasceu. – Aaron responde, num nervosismo compreensível para um pai. O medo de perder um pedaço de si mesmo.

- E o que vem agora? – Aaron pergunta.

- Estaremos prontos ao amanhecer. Estejam também. – Dalia continua. – Voltaremos ao início. 

Beijada pelo FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora