𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘛𝘩𝘪𝘳𝘵𝘦𝘦𝘯

1.4K 161 14
                                    

𝕸𝗘𝗨 𝕬𝗦𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗡𝗧𝗘 ❥

𝔸 ℕ 𝕐   𝔾 𝔸 𝔹 ℝ 𝕀 𝔼 𝕃 𝕃 𝕐

Noah continua com estocadas fortes, e nunca foi tão bom sentir alguém dentro de mim assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah continua com estocadas fortes, e nunca foi tão bom sentir alguém dentro de mim assim. Ele se inclina com o rosto do lado do meu, e escuto seus gemidos involuntários. Ele volta a me beijar intensamente, e desce os beijos até meu pescoço, marcando cada centímetro dele com seus chupões.

Sinto minhas pernas bambearem e percebo que estou chegando ao meu ápice, e pelos gemidos de Noah, ele também está chegando ao seu. Ele dá estocadas ainda mais fortes e chegamos ao ápice juntos.
Ele se deita ao meu lado na cama e sinto-o pingar de suor depois do melhor sexo que já tive.

- Acho melhor tomar um banho - digo e olho pra ele, que já está me encarando.

- Toma comigo - ele diz sorrindo, e eu olho para o teto e sorrio.
Noah se levanta da cama e estende sua mão para mim. Encaro-o por alguns segundos e pego em sua mão e vamos em direção ao banho.

Tomamos um banho em meio a carícias e beijos. Acho que em todos os anos que trabalho com Noah, nunca tivemos um momento tão íntimo e relaxante.
Queria perguntar como vai saber depois...dessa noite, sabe? Acho que Zoe quer ele de volta e esse casamento nem é de verdade e...

- Any? - sua voz rouca arrepia todos os pelos de meu pescoço, já que está atrás de mim na banheira.

- O que? - sou retirada dos meus pensamentos com sua voz me chamando.

- Nada não, é que você ficou quieta de repente. No que está pensando? - pergunta, como se estivesse lendo minha mente.

- Em nada não. Só estou aproveitando esse momento - digo, e sorrio. Viro um pouco minha cabeça para o olhar, e ele também está sorrindo.

Me encosto em seu peito e ele acaricia meus ombros com o toque macio de seus dedos. Ficamos assim por quase uma hora, e saímos do banheiro.
Noah foi imediatamente improvisar a cama no chão, como todos os dias, mas algo em mim me disse que precisava dele ainda mais.

- Noah.. - digo e ele me olha. Fico procurando coragem para dizer que queria que ele dormisse comigo.

- O que foi, Elly? - diz, arrumando a cama ainda.

- Pode dormir na cama aqui comigo - digo, ele sorri e se joga na cama.

- Cara, que saudades de dormir em um colchão - diz deitado na cama com os olhos fechados.

- Desculpa se tirei ela de você esses dias - digo rindo, e ele olha seriamente pra mim.

- Você está bem? Me pedindo desculpas? - pergunta e eu rio. - Precisamos transar mais vezes. - ele diz, com um sorriso lindo.

- Só se merecer - respondo, e Noah me puxa pela cintura, fazendo meu corpo ficar em cima do seu. Olha em meus olhos e me beija. Sua mão segura minha nuca, e a outra traça um caminho de meus ombros, desce devagar minhas costas e para em minha bunda, apertando-a.

- Não agora - afasto nossos lábios, ele faz um bico e eu dou risada. Saio de cima de seu colo, me deito na cama e ele se ajeita ao meu lado.

Acordo com a luz do sol entrando no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com a luz do sol entrando no quarto. Sinto a respiração de Noah em meu pescoço e seu braço por cima de minha cintura me abraçando.
Me levanto, tirando delicadamente o braço de Noah em cima de mim. Vou até o banheiro e faço minhas higiene matinais.
Saio do banheiro e Noah ainda adormece, então resolvo descer e tomar café sozinha mesmo. A mãe de Noah já está na cozinha e espero-a preparar o café.

- Any querida, bom dia! - ela diz com um sorriso doce.

- Bom dia, Wendy - respondo com o mesmo gesto.

Ela prepara o café e sentamos só nos duas a mesa, esperando todos acordarem. Linsey logo acorda e se junta a mesa. Comemos um pouco em silêncio, apenas com o som da televisão.

- Any, precisamos escolher seu vestido e algumas coisas para o casamento em que você precisa estar presente. Está tudo bem se for hoje? - Wendy diz.

- Está ótimo! Desde cedo? - pergunto.

- Quanto antes melhor, minha querida - ela responde e assenti com a cabeça.
Ouço alguns passos atrás de mim, e...
A mão de Noah puxa meu cabelo para o lado, e sinto o toque suave de seus lábios em meu pescoço.

- Bom dia, amor - Noah sussurra em meu ouvido e sinto um calafrio percorrer da minha cabeça aos pés.

•••••••
Espero que tenham gostado ❤️

─ 𝙼𝙴𝚄 𝙰𝚂𝚂𝙸𝚂𝚃𝙴𝙽𝚃𝙴 | ꗃOnde histórias criam vida. Descubra agora