𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘌𝘪𝘨𝘩𝘵𝘦𝘦𝘯

1.8K 178 52
                                    

𝕸𝗘𝗨 𝕬𝗦𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗡𝗧𝗘 ❥

ℕ 𝕆 𝔸 ℍ 𝕌 ℝ ℝ 𝔼 𝔸

ℕ 𝕆 𝔸 ℍ 𝕌 ℝ ℝ 𝔼 𝔸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any me deixa no altar...sozinho. Toda minha família me encaram confusos. E pra falar a verdade, até eu estou confuso.

- Noah, vá atrás dela! - minha mãe diz em um tom nervoso.

- Eu vou, mas ela provavelmente está tentando conseguir um vôo para Califórnia - digo desesperado, mas indeciso se devo ir atrás.

- ENTÃO SE APRESSE! - minha mãe diz brava, e decido não contrariá-la.

Meu pai estende as mãos, e me entrega a chave de seu carro. Ele acena com a cabeça em sinal de aprovação, o que raramente acontece. Ele nunca aprovou nenhum de meus relacionamentos, então isso foi realmente importante.

Dirijo até a casa de meus pais, quando chego não avisto o carro em que Any saiu da Igreja, mas ainda sim há esperanças de encontrá-la-la. Ando em passos largos pela casa, com pressa.

- ANY - grito, ainda com esperanças.

Abro a porta de nosso quarto, as portas do closet estão abertas, o banheiro está revirado e não vejo sua mala. Saío da casa na mesma pressa, entro no carro novamente e quase arrebento o acelerador do carro com tanta força que deposito nele.

Chego em poucos minutos no aeroporto, e é tarde. O avião saí do solo no exato momento em que apareço. Entro novamente no carro, apoio a cabeça no volante. Vem uma onda de lembranças em minha mente e não consigo controlá-las. Todos os momentos, desde o início, como começamos a nos entregar ao que sentíamos... tudo vem a tona. E só uma palavra percorre pela minha cabeça: PORQUE? Any...
Se por acaso, você acha que sabe o que uma mulher está sentindo, eu te aviso: VOCÊ NÃO SABE.
Any e eu estávamos juntos. Não conversamos sobre continuar o casamento, aliás... ela não tinha me dito que havia conseguido outra maneira de renovar o visto. Eu... Eu achava que confiávamos um no outro.

Dirijo até em casa, até porque também irei voltar para Califórnia amanhã. Não sei como encará-la como se nada tivesse acontecido.
Abro a porta, meus pais e meus irmãos me olham procurando alguma resposta positiva, mas é nítido em meu rosto que não consegui.

Subo para o quarto organizar minhas roupas e objetos pessoais para ir embora amanhã. Enquanto estou retirando os sapatos e o blazer do terno ouço batidas na porta.

- Entre - digo e a porta se abre. Era Zoe.

- Oi... - Zoe fala em um tom manso.

- O que você quer, Zoe? Não estou com tempo agora, vou organizar minhas coisas para ir embora.

- Noah, eu... - ela diz, se perdendo nas palavras - Não vá embora. Any te largou e você poderia dar uma chance para nós dois e... - Zoe diz e eu a olho incrédulo.

─ 𝙼𝙴𝚄 𝙰𝚂𝚂𝙸𝚂𝚃𝙴𝙽𝚃𝙴 | ꗃOnde histórias criam vida. Descubra agora