𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘍𝘰𝘶𝘳𝘵𝘦𝘦𝘯

1.4K 149 17
                                    

𝕸𝗘𝗨 𝕬𝗦𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗡𝗧𝗘 ❥

𝔸 ℕ 𝕐   𝔾 𝔸 𝔹 ℝ 𝕀 𝔼 𝕃 𝕃 𝕐

𝔸 ℕ 𝕐   𝔾 𝔸 𝔹 ℝ 𝕀 𝔼 𝕃 𝕃 𝕐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia...amor - respondo com uma voz tímida.
Noah senta-se ao meu lado e apoia sua mão em cima da minha. Trocamos alguns olhares e risadas durante o café.
Me levanto, e vou em direção ao quarto já que devemos resolver os assuntos para o casamento.
Abro a porta e entro no cômodo adentro. Enquanto procuro minha roupa no closet, escuto o som de notificação de meu celular e deslizo a barra de notificação:

 Enquanto procuro minha roupa no closet, escuto o som de notificação de meu celular e deslizo a barra de notificação:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Número desconhecido: Any Gabrielly Rolim Soares?

Any: Quem é?

Número desconhecido: Desculpe não ter me apresentado! Sou Krystian Wang e trabalho com vistos internacionais. Seu caso está em aberto para fiscalização de ser deportada com o Sr. Bailey May, certo?
Gostaria de lhe informar que revisei seu caso e há outras maneiras sim. Caso queira resolver de outra forma, estarei a disposição! ☺️

Any: Ok, caso precise entrarei em contato Sr.Wang

Wang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não confiarei totalmente, porque acredito que o Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não confiarei totalmente, porque acredito que o Sr.Bailey esteja atrás de indícios de que o casamento é falso.
Enfim, me distraio de meus pensamentos e finalmente escolho algo e me visto. Noah entra no quarto e vai ao banheiro enquanto arrumo minha bolsa.

- Vai sair? - aparece encostado no beiral da porta do banheiro e me encara, com os intensos olhos verdes.

- Vou - respondo mas sem encará-lo, continuo arrumando minha bolsa. Porém ainda sinto aqueles olhos depositados em mim, observando cada passo meu. Levanto meu olhar para encará-lo. - O que foi? - pergunto.

- Nada - ele diz, e continuo a me encarar. Reviro os olhos.

- Então porque não para de me olhar? - Pergunto e cruzo os braços, encarando-o. Ele continua a me encarar, e após alguns segundos, sorri sem dizer nada.
Finjo que Noah não parece um psicopata quando faz isso, pego minha bolsa e me retiro do cômodo. - NOAH, o que foi? - encaro-o brava e ele ri mais ainda.

- Incrível como você vive na defensiva. Não posso mais olhar minha queridíssima noiva? - diz rindo, e ele fica tão lindo assim...

- Pra quem me resumia a megera para a família, ficar me olhando assim gera desconfiança - digo e na mesma hora ele me olha surpreso. O intuito era realmente o informar que sei do apelido que me nomeou.

- Meu Deus, quem abriu a boca? Mamãe ou Linsey? - diz preocupado e eu sou obrigada a rir com a sua preocupação.

- Adorei - digo rindo, e olhando-o.

- O que? Adorou eu te nomear de megera? - diz e forma uma expressão confusa em sua face.

- Significa que consegui o que quero. Que é mostrar que sou muito séria no trabalho e, consegui meu espaço como a editora-chefe incrível que sou. Sabe... não é nada pessoal com você - respondo.

- Parabéns, faz isso muito bem mesmo e... - Noah diz, chegando perto de meu corpo com o seu. - E... embora sempre ter tido uma atração por você, conhecer quem você é realmente fez com que essa atração... aumentasse. - conclui a frase, e me encara com um leve sorriso.

Noah põe suas mãos em minha cintura e me puxa para mais perto de si, e nossas respirações se fundem.

- E o que vai fazer a respeito? - entendi perfeitamente o que quis dizer, e entro em seu jogo.

- Aproveitar.

Noah encosta seus lábios macios nos meus, e o beijo lento se esquenta, e ele me beija com desejo. Separo nossos lábios por falta de ar de ambas partes e me solto de meu mais novo lugar favorito: seus braços.

- N-noah, preciso ir... - digo procurando minha bolsa, e ele novamente apenas me olha.

- Os preparativos do casamento, eu sei - ele responde. Levanto meu olhar para o seu, e sorrio sem querer. Dou um rápido selinho para não estragar o momento, saio de nosso quarto e vou para o andar de baixo, onde Wendy me espera já que Linsey desistiu de ir.

 Dou um rápido selinho para não estragar o momento, saio de nosso quarto e vou para o andar de baixo, onde Wendy me espera já que Linsey desistiu de ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de resolvermos os assuntos do casamento por algumas horas, finalmente estamos chegando em casa. Escuto uma música em um som relativamente alto e algumas vozes e imagino que alguns amigos de Noah ou de Linsey estejam lá dentro.
Ajudo a Wendy a retirar algumas coisas do carro, e abrimos a porta de casa para entrar.
Os "amigos" de Linsey e Noah, adivinhem... era a Zoe. Pelo menos Josh, o cara da cueca de couro, estava presente também.
Logo ao entrar, percebo Zoe e Noah rindo juntos e perto um do outro um pouco (DEMAIS), os dois percebem que vi a cena e se afastam, cessando os risos bobos.
Finjo que não vi nada, e vou para a cozinha deixar algumas compras que eu e Wendy fizemos.

- E aí baby, como foi hoje? - Noah aparece, e pergunta. Encaro-o quando sinto sua presença, mas volto ao que estava fazendo e ignoro-o.

Linsey, Zoe e Josh aparecem também, procuram um copo de água e permanecem no cômodo conversando e rindo.
Noah me encara, e posso escutar seus xingamentos por pensamento. Ele se aproxima mais de mim, e deixa sua boca ao lado de meu ouvido

- Any, o que foi? - diz quase em um sussurro.
Me afasto para que seu rosto saía de perto do meu.

- Sua boca exala bebida alcoólica - apenas digo isso, e como terminei de ajudar Wendy, me retiro do cômodo indo para o quarto.

___________________
hello de novoooo
espero que tenham gostado! 🥺

─ 𝙼𝙴𝚄 𝙰𝚂𝚂𝙸𝚂𝚃𝙴𝙽𝚃𝙴 | ꗃOnde histórias criam vida. Descubra agora