𝕸𝐄𝐔 𝕬𝐒𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐍𝐓𝐄 ❥
ℕ 𝕆 𝔸 ℍ 𝕌 ℝ ℝ 𝔼 𝔸
Não acredito que terei que passar algumas semanas ao lado da mulher mais venenosa e insuportável da Califórnia, tudo para não perder esse emprego. E ainda por cima, terei que casar com ela... isso me causa repulsa só de imaginar.
Any é linda, mas ela é péssima com seus funcionários, inclusive comigo. Como posso me dar bem com ela?!Após nossa conversa sobre como isso tudo vai funcionar, vou para casa e ligo para meus pais.
- Alô? Mãe?
- Oi querido! - Diz minha mãe. - Estamos com saudades, contando os dias para nós visitar na casa da praia.
- Eu também, mãe. Aliás, tenho uma novidade...
- Me conta, meu lindo.
- E-eu vou me casar... - digo, já esperando ouvir gritos do outro lado da linha.
- O QUE? Com quem? Resolveu me dizer que está em um relacionamento prestes a casar?
- Com a Srta Any... quero dizer... Any, minha noiva.
- Sua chefe? Aquela megera que não te dá folga nunca?
- Mãe... ela é minha noiva agora.
- Desculpe... só estou confuso, você sempre fala mal dela. Mas saiba que estou muito feliz por você, se é isso que você quer e quero conhecê-la de verdade.
- Obrigado, mãe. Eu te amo. Preciso desligar agora, até depois.
- Até meu querido, amo você. - ela diz e desliga.
Engulo em seco, e tento respirar após conversar com a minha mãe. Não é fácil mentir pra ela, mas também não posso contar toda a verdade.
Resolvo ir tomar um banho, já que está tarde e ir me deitar para dormir. Quando volto do banho, meu celular toca e eu atendo.- Oi, quem fala? - pergunto.
- Oi Urrea, é a Any. - ouço sua voz mais calma e doce do que o normal.
- Srta Soares... Desculpa... Any, o que você quer?
- Precisamos parar com as formalidades, Noah. Precisamos disfarçar muito bem isso tudo...te liguei pra te pedir algo. - ela diz, insegura.
- Pode pedir, Any.
- Precisamos postar no Instagram uma foto juntos, ou algo do tipo. Tenho certeza que o agente de imigração está atrás desses poucos detalhes e não podemos bobear.
- Tá, tudo bem. Eu posso postar no meu. Pode ser amanhã, quer sair? - Pergunto incrédulo com o que acabei de dizer... Sair com essa megera, Deus me ajude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝙼𝙴𝚄 𝙰𝚂𝚂𝙸𝚂𝚃𝙴𝙽𝚃𝙴 | ꗃ
Roman d'amour▬▭▬▭¦ ๋ ‹ ᴀɴʏ ɢ. ℯ ɴᴏᴀʜ ᴜ. ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ 𓈈 🖇️⭒۟ Onde Any Gαbrielly é umα poderosα executivα-chefe que estα correndo o risco de ser deportαdα pαrα o Brαsil, seu pαís nαtαl, pois seu visto expirou. Pαrα poder permαnecer em Cαlifórniα, elα diz estαr...