𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘚𝘪𝘹

1.5K 163 101
                                    

𝕸𝗘𝗨 𝕬𝗦𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗡𝗧𝗘 ❥

𝔸 ℕ 𝕐   𝔾 𝔸 𝔹 ℝ 𝕀 𝔼 𝕃 𝕃 𝕐

Depois dessa cena extremamente confusa, pego minha bolsa e saio porta a fora com a Wendy e a Linsey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois dessa cena extremamente confusa, pego minha bolsa e saio porta a fora com a Wendy e a Linsey. Entramos no carro e eu me sento no banco de trás, colocando o cinto.

- Aonde vamos primeiro? - eu pergunto, involuntariamente animada.

- Em um bar! - Linsey responde feliz.
Em um bar?! É pra conhecer a cidade e a primeira coisa que elas pensam é em um bar?

- Sério? Ok então - digo com uma expressão nervosa e Linsey percebe pois começa a rir.

Após alguns minutos chegamos.
Já que eu estava aqui né... Fui direito ao balcão pegar uma bebida e enquanto espero, vejo uma mulher loira e alta se aproximar da Wendy e da Linsey. Quem será ela?
O barman traz minha bebida, bebo um pouco e vou de encontro a elas.

- Voltei - digo alegre. Merda... senti um clima pesado. Será que vai ser estranho se eu voltar correndo pro bar? Tarde demais.
Sinto o olhar da loira em mim.

- Que prazer te conhecer, Any - a loira diz.

- Me desculpe...Quem é você mesmo? - pergunto.

- Zoe!

- O prazer é meu, Zoe - respondo e dou uma piscadela pra ela.

- Any, temos uma surpresinha pra você - Linsey diz rindo.
Elas me puxam, até chegarmos perto do palco, e sentamos em uma mesa bem na frente.
Em poucos segundos, aparece um homem apenas de uma cueca de couro e com um véu na mão. Ele olha em minha direção, e faz um sinal com os dedos me chamando para o palco.

- Não, não, não, não! - digo rindo.

- Vamos, Any! Eu sei que não é como toda mulher sonha a despedida de solteira, mas tentamos com todo carinho - Linsey diz e olho pra Wendy.

- Relaxa Any, ele é amigo de Noah. Não vai fazer nada demais - Wendy diz, tentando fazer uma falha tentativa de me acalmar.

- Tá! - respondo virando os olhos.
O homem me puxa, colocando o véu em minha cabeça e sorrindo. Eu coro imediatamente. Ele se inclina com a boca praticamente encostando no meu ouvido.

- Pode ficar tranquila, sou amigo do Noah - ele diz rindo.

- É, eu sei.

- Então aproveita, linda! - ele diz, me dando uma piscadela. Ele me puxa para perto e começa a dançar.
Se fizeram isso pra mim... porque não aproveitar, né?! E ainda com esse homem, que não é nada feio....

- Como é seu nome mesmo? - pergunto, sorrindo.

- Josh! - ele responde. Dou um sorriso, e volto a dançar com ele.

─ 𝙼𝙴𝚄 𝙰𝚂𝚂𝙸𝚂𝚃𝙴𝙽𝚃𝙴 | ꗃOnde histórias criam vida. Descubra agora