𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘛𝘦𝘯

1.4K 168 64
                                    

𝕸𝗘𝗨 𝕬𝗦𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗡𝗧𝗘 ❥

𝔸 ℕ 𝕐   𝔾 𝔸 𝔹 ℝ 𝕀 𝔼 𝕃 𝕃 𝕐

Noah me deitou na cama sem soltar um segundo a minha boca da sua, até que nos falta ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah me deitou na cama sem soltar um segundo a minha boca da sua, até que nos falta ar. Ele me olha, e sinto todo o meu corpo estremecer. Noah volta a me beijar e coloca sua mão na minha coxa esquerda apertando-a com força. Ele desce os beijos até meu pescoço e quando começa a passar sua língua pelo caminho de volta, percebo que isso não vai continuar em apenas beijos e alguns amassos.

- N-noah? - Minha voz sai como um sussurro, e ele continua alternando entre beijos, carícias com a língua e chupões.

- NOAH - tento falar o mais alto possível, e ele para o beijo.

- Incrível como você consegue estragar praticamente tudo. O que foi agora? - ele diz, olhando para mim.

Estragar? Hahaha, você não perde por esperar Noah Urrea!

- Todo mundo está em casa e principalmente: acordados. Podemos fazer isso outra hora, não é? Só se você estiver tão louco apaixonado por mim e não poder esperar... - digo irônica, ele revira os olhos e bufa.

- Você anda muito engraçadinha né?

- Engraçadinha não, uma grande gostosa - digo rindo.

- Está se achando uma grande gostosa? Parabéns, eu também acho - ele diz, me olha de baixo a cima e eu sorrio.

Deitamos na cama, Noah liga a TV e assistimos um filme. Acabamos dormindo.

Acordo com batidas na porta, olho para o lado e Noah está dormindo ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com batidas na porta, olho para o lado e Noah está dormindo ainda.
- JÁ VOU - falo alto.
Levanto, ando em direção a porta e abro-a.

- Oi Any, vocês estão dormindo? Desculpa atrapalhar... - Nicholas pergunta.

- Não atrapalhou, capaz Nicholas. Nós pegamos no sono sem querer - digo, com um sorriso simpático.

- Eu queria sair com o Noah a noite, mas ele ainda está dormindo, então deixa pra lá... - Nicholas diz e escuto uma voz rouca atrás de mim.

- Tô acordado agora - Noah diz. - Podemos sair sim Nico, mas pode ser agora? Any e eu temos... hmm... algo importante a noite para resolver - ele diz, olhando para mim com um sorriso malicioso no rosto e beija meu pescoço.

Eu adentro no banheiro e deixo os dois conversarem. Escovo meus dentes e lavo meu rosto para limpar a cara de sono e saio do banheiro, Noah está trocando de roupa.

- O que temos para resolver hoje a noite, Sr. Urrea? - digo, me fazendo a sonsa.

- Não sabe mesmo, meu amor? - ele me olha rindo, com um olhar safado.

- Não... - respondo, como se estivesse pensando.
Ele termina de colocar seu tênis e se aproxima.

- Então só vai saber a noite - ele diz, dando uma piscadela e sai do quarto.

Eu jurava que Noah Urrea me odiava, e agora quer ir pra cama comigo? Fazer o que né, não vou negar. Até que não seria péssimo tirar algumas vantagens, sem compromisso.

Desço para cozinha, fazer um café e esperar Noah. Enquanto estou preparando o café, Zoe aparece na cozinha.

- Ah, você ainda está aqui - digo, me virando para trás quando a escutei.

- Isso te incomoda, Any? Porque posso falar com a Linsey para explicar que você não se sente bem comigo aqui - sinto seu deboche daqui.

- Não me incomoda - respondo, viro para frente e continuo preparando o café.

- Sério? Eu pensei que te incomodava, já que eu sou ex do Noah e...

- Você falou uma coisa certa... - digo, olhando fixamente nela. - Você é ex de Noah, mas a atual sou eu. Então eu realmente não ligo - respondo, pego uma xícara de café e vou para sala.

••••••••
eu sei que ando fazendo capítulos pequenos, mas não desistam de mim 🥺

─ 𝙼𝙴𝚄 𝙰𝚂𝚂𝙸𝚂𝚃𝙴𝙽𝚃𝙴 | ꗃOnde histórias criam vida. Descubra agora