𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘌𝘭𝘦𝘷𝘦𝘯

1.4K 151 18
                                    

𝕸𝗘𝗨 𝕬𝗦𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗡𝗧𝗘 ❥

𝔸 ℕ 𝕐   𝔾 𝔸 𝔹 ℝ 𝕀 𝔼 𝕃 𝕃 𝕐

Sento no sofá, e depois de procurar algum filme por um tempo, resolvo assistir casos de investigações reais - é o meu preferido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sento no sofá, e depois de procurar algum filme por um tempo, resolvo assistir casos de investigações reais - é o meu preferido.
Estou tão concentrada na televisão que não percebo que Wendy está ao meu lado, assistindo também. Olho para ela e ela me devolve com um sorriso simpático.

- Vocês dois combinam demais - ela diz.

- Nós dois? - pergunto, realmente sem entender.

- Você e o Noah. Ele ama esse tipo de documentário também.

- Disso eu não sabia - respondo rindo.

- Quando Noah me contou eu achei que vocês não iam dar certo. Ele sempre reclamava de você, dizendo que você era horrível com ele, e confesso que te imaginei de outra forma e todos aqui de casa te odiavam, e de um dia pro outro diz "olá mãe, vou casar com a megera que eu te fiz odiar" - Wendy diz como se estivesse desabafando e tentando entender tudo o que aconteceu.

- Ele dizia o que?! - pergunto retoricamente e percebo que ela queria uma explicação sobre tudo. - Wendy, não era nada pessoal com o Noah. Eu sou mulher, estou em um cargo altíssimo, de poder, que normalmente são ocupados por homens e sentia que não podia fraquejar. Minha maneira foi tratar todos de maneira rude e sem demonstrar fraqueza ou medo. Além de que eu não sou estadunidense, isso gerava um preconceito maior ainda, entende?

- Não fazia ideia disso, Any. Desculpe se te julguei sem saber, quero te tratar como uma filha, do fundo do coração. Você é uma mulher muito forte e Noah não podia ter encontrado alguém melhor - ela diz sorrindo, e eu me emocionei, abraçando-a imediatamente.

Fiquei feliz de ouvir isso, mas senti um peso no coração por estar mentindo. Wendy é maravilhosa e não deveria passar por isso, mas eu não posso ser expulsa do país... não agora.

Noah e Nicholas chegam em casa dando um ar barulhento pra casa, falando alto. Wendy vai em direção a cozinha falar com os meninos. Linsey e a vagabunda da Zoe, que ainda está aqui, saem do quarto.
O olhar de Zoe passa em todo mundo, e para em Noah.

- Uau Noah, você não parece mais aquele menino de 18 anos de alguns anos atrás - diz, com uma voz de vagabunda, postura de vagabunda, UMA VAGABUNDA COMPLETA. Não sei porque todo mundo aqui nessa casa ainda trata ela bem, é coisa da minha cabeça que ela está dando em cima dele?!

- Obrigado? - Noah diz dando um sorriso, e ela sorri de volta.
Eles estão se paquerando e trocando olhares???? Na minha frente?

Deixo minha caneca de café na pia, passando por Noah e Zoe e vou lá para cima em questão de segundos.
Torço para que ninguém entre no quarto por um bom tempo, só quero paz depois dessa cena que causou ânsia.
Engraçado que tudo que eu falo, acontece o contrário. Noah entra alguns minutos depois, me irritando ainda mais sem sequer ter falado uma palavra.
Ele entra no banheiro, e eu finjo nem ter notado sua presença e continuo no mesmo lugar. Ele sai do banheiro sorridente, olha para mim e pergunta:

- Quer sair hoje mais tarde? Sabe.. antes de resolvermos o que temos pendente - propõe, com um olhar malicioso.

- Não. E não temos nada pendente - digo sem tirar o olhar da tela do celular.

- Se não quer sair, tudo bem. Mas temos algo pendente sim, e não passa de hoje.

- Vá resolver essa pendência com a Zoe, não comigo - digo, levantando o olhar para ele, que retira o sorriso de sua boca e abaixo de novo agora tela do celular.

- Do que você está falando? Ou insinuando? - Noah diz, franzindo a testa.

Se eu disser qualquer coisa, ele vai me zoar até o fim dos dias dizendo que eu estava com ciúmes e isso é a última coisa que eu desejo.

- Nada. Está bem, aceito sair com você - digo, e ele fecha os olhos, deixando-os semicerrados mas sorri logo em seguida como resposta. - Que fique claro, só vai continuar se eu estiver no controle - completo e ele deposita uma cara de deboche em sua face.

- Você que pensa - responde rindo.

- Está brincando com fogo, sabe né? - sorrio pra ele e ele assenti, como se tivesse entendido. - Só toma cuidado - completo.

- Com o que?

- Pra não se queimar.

××××××××××××××××
Respondem aqui qual melhor horário pra vcs lerem hihihi
Talvez eu faça maratona semana que vem ❤️

─ 𝙼𝙴𝚄 𝙰𝚂𝚂𝙸𝚂𝚃𝙴𝙽𝚃𝙴 | ꗃOnde histórias criam vida. Descubra agora