𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘍𝘪𝘷𝘦

1.5K 179 55
                                    

𝕸𝗘𝗨 𝕬𝗦𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗡𝗧𝗘 ❥

𝔸 ℕ 𝕐 𝔾 𝔸 𝔹 ℝ 𝕀 𝔼 𝕃 𝕃 𝕐

𝔸 ℕ 𝕐 𝔾 𝔸 𝔹 ℝ 𝕀 𝔼 𝕃 𝕃 𝕐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu adorei a família Urrea, sério. Faz tanto tempo que eu não tenho uma família assim, que fiquei com inveja do Noah e não entendo o porquê ele saiu daqui...

- Any querida, hoje vamos conhecer a cidade. Se estiver a vontade, claro... - disse Wendy, sorrindo em minha direção, como se tivesse pedindo permissão.

- Claro que estou a vontade! Vou terminar de tomar o café e ir me arrumar - falei, dando uma piscadela.
- Que bom, cunhada. Noah... hoje ela é toda nossa! - Linsey disse.

Ficamos por algum tempo na mesa, tomando café e rindo em meio a conversas aleatórias.
Linsey vai para seu quarto se arrumar, ajudo a mãe de Noah a limpar a louça do café e vou para o quarto.
Ontem não deu tempo de arrumar as roupas que trouxe no armário, então é exatamente o que farei. Enquanto arrumo, me perco nos meus pensamentos até ser interrompida por batidas na porta.

- Any, sou eu. Posso entrar? - escuto a voz de Noah, baixinho perguntando.

- Pode. - respondo.
Ele entra no cômodo, indo para o banheiro.

- Sua família é incrível - falo em um tom mais alto para que ele possa ouvir.

- Eu sei. Por isso me sinto mal mentindo, mas agora já está feito - ele sai do banheiro, com uma expressão triste.
Não consigo responder sequer uma palavra, eu meti ele nessa história e obrigo ele a mentir para as pessoas incríveis que estão do lado dele.

- O que foi Any? Falei algo de errado? Sua expressão mudou - ele diz, me tirando dos meus pensamentos.

Que droga! Eu estou com pena dele? Any, qual seu problema?!

- Nada demais. É difícil mentir, quem não está acostumado - digo, fazendo o máximo de esforço para ter uma expressão de indiferença.

- Engraçado...

- O que?

- Por um momento achei que ia pedir desculpas, por algo que você é realmente culpada. Esqueci que era com você que estava falando, essa pessoa horrível, arrogante e sem coração.

É isso o que ele pensa de mim?!

- No dia em que você me ver pedir desculpas para você, é em um universo paralelo. Que bom que acha isso de mim, sabe porque? Porque eu sou essa pessoa ruim mesmo. Se acostume por esse tempo, meu noivo - disse, com um sorriso irônico no rosto.

- Na verdade, eu fico pouco tempo com essa sua versão horrível porque só fico perto de você quando estamos perto de outras pessoas. Eu acreditei por um momento que aquela mulher engraçada e divertida lá em baixo era real e que poderíamos ser amigos, mas você é horrível mesmo - ele diz, em um tom revoltado com um pouco de decepção.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele saí batendo a porta.
Involuntariamente sai algumas lágrimas do meu olho, e seco imediatamente.
Porque me afetou? Não é nenhuma novidade que meus funcionários me odeiam, e eu realmente não me importo. Porque agora estou me importando????

Termino de colocar minhas roupas no armário, vou tomar um banho e me arrumo.
Ouço batidas nas portas quando estou prestes a sair do cômodo.

- Pode entrar - digo.

- Vim ver se você está pronta, estamos te esperando - Linsey disse.

- Estou sim, na verdade eu já estava descendo.

- Podemos ir então?

- Sim, vamos.
Enquanto estávamos descendo, eu e Linsey trocamos gargalhadas e conversas bobas.

- Vocês se deram muito bem... que ótimo. - Noah diz, seco.

- Que tom desanimado, maninho. Isso não é bom? - Linsey perguntou, com uma expressão confusa.
Noah finalmente percebeu que quase falou merda por estar bravo comigo, e mudou sua expressão para um sorriso fraco.

- É ótimo. Falei num tom meio seco, desculpa. Não estou de bom humor.

- Novidade - Linsey retruca.

Wendy chega na sala sorrindo e animada.
- Vamos, meninas?

- Claro - Linsey diz e eu apenas assento.
- Até depois, meus garotos! - Wendy diz, e Linsey faz um sinal de despedida com as mãos.

Percebo que preciso me despedir de Noah como se estivesse perdidamente apaixonada por ele, pois todos nos olhavam, esperando um abraço/beijo ou essas carícias de gente apaixonada. Noah também percebe, me olha e sinto seu desprezo no olhar mas disfarça dando um sorriso fraco. Ele foi se aproximando de mim, e só percebi que ele estava tão próximo quando nossos lábios se encostaram.
Aquela boca..... É uma perdição. Noah Urrea, VOCÊ é uma perdição.
Ele se afasta após um rápido beijo, que pareceu uma eternidade.

- Até depois, Elly. Te amo.

- Até, amor.

Duas palavras me paralisaram por completo. Meu estômago parece estar cheio de borboletas.

• _______________ •
Demorei, mas postei 🤧

─ 𝙼𝙴𝚄 𝙰𝚂𝚂𝙸𝚂𝚃𝙴𝙽𝚃𝙴 | ꗃOnde histórias criam vida. Descubra agora