𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘛𝘸𝘦𝘭𝘷𝘦

1.5K 144 23
                                    

𝕸𝗘𝗨 𝕬𝗦𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗡𝗧𝗘 ❥

ℕ 𝕆 𝔸 ℍ   𝕌 ℝ ℝ 𝔼 𝔸

Se eu não conhecesse a Any de verdade, até diria que ela estava com ciúme de Zoe, mas é impossível porque ela literalmente me odeia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu não conhecesse a Any de verdade, até diria que ela estava com ciúme de Zoe, mas é impossível porque ela literalmente me odeia.

Passamos praticamente a tarde inteira na cama, assistindo documentários na Netflix, e um pouco agarrados porque estava em torno de 10°C.
No fim da tarde falo com Any para ela se trocar, já que decidiu sair comigo. Espero ela sair do banheiro, e eu entro logo em seguida.

Me retiro do banheiro, e caralho.... Any está perfeita. Resolvo não elogiar ela, apenas a observo por alguns instantes até ela olhar pra mim e ficar histérica porque eu estava de cueca.

- Está adorando ficar com poucas roupas em minha frente, não é? - Any diz.

- Talvez - respondo com um sorriso, e entro no closet para me vestir.

Saímos do quarto de mãos dadas, e seguidos até o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos do quarto de mãos dadas, e seguidos até o carro.
- E aí, aonde vamos? Não me disse ainda - ela pergunta, quebrando o silêncio.

- Jantar - respondo, mantendo os olhos firmes na estrada. Ela sorri assentindo.

Adentramos no restaurante, e sentamos em uma mesa a dois. Cada um pediu seu prato e vinho.
O vinho logo veio, e por estarmos conversando e distraídos, lá se vai uma garrafa inteira.

- Acho melhor irmos com calma com esse vinho, a comida nem chegou - Any diz, e vejo um pouco de lentidão em sua voz, que demonstra certa embriaguez.

- Com que vinho? Já acabou - digo rindo e ela ri junto, e percebo que também estou um pouco alterado.

A comida logo chega, comemos com certo vagar, provavelmente porque estamos bêbados.
Quando terminamos, vou ao caixa e penso que Any continuará sentada porém me surpreende me acompanhando com sua mão encaixada na minha. Olho em seus olhos, e ela corresponde com um sorriso doce. Andamos até o carro, e se instala um silêncio durante todo o trajeto de volta.
Entramos em casa, e subimos para o quarto, mas antes de entrar, Any para e se vira pra mim, gruda meus lábios nos seus começando um beijo que logo termina sendo separado por ela mesmo. Ela me olha de volta e dá um sorriso. Entramos no quarto.

ISSO FOI UM RECADO, DONA ANY GABRIELLY?

Fecho a porta, e puxo-a pelo braço grudando seu corpo ao meu. Começo um beijo lento mas com desejo, e logo ele se intensifica. Levanto ela em meu colo e deposito minha mão em sua bunda, apertando-a.Separo nossos lábios por falta de ar, e dou leves beijos em seu pescoço. Deito-a na cama e tiro minha camiseta. Vejo seu olhar caminhando e descobrindo cada pedaço de meu abdômen. Tiro sua blusa e ela se levanta, e beija toda a extensão do meu abdômen. Dou um leve suspiro, com o toque gostoso de seus lábios em minha pele.
Deito-a de novo, e retiro rapidamente minha calça jeans. Novamente junto nossos lábios em um beijo quente e cheio de desejo. Vou descendo, desde o seu pescoço, até o cós de sua saia, e sinto seu corpo se contrair com meu gesto.
Retiro a saia de seu corpo com a maior pressa, como se fosse necessário eu estar dentro dela imediatamente.

Beijo sua intimidade por cima do fino tecido que o tampa, e novamente seu corpo se contrai. Abro o zíper de minha calça e tiro minha cueca com a mesma pressa de antes, e vejo Any olhar mas desviar quando percebo que ela estava olhando.

Começo novamente um beijo intenso, e seguro suas duas mãos acima de sua cabeça, e com minha outra mão retiro seu sutiã. Desço o beijo para o pescoço, e chego em seus seios. Beijo um enquanto estimulo o outro com a mão. Any solta gemidos fracos, e isso me faz desejar estar dentro dela cada vez mais.
Continuo a beijando, e desço minha mão até sua intimidade ainda coberto pelo tecido fino. Passo dois dedos por cima, e ela solta novamente um gemido. Enfio-o com lentidão, e acelero. Seu corpo se contrai e não consegue mais segurar os gemidos mais gostosos de se ouvir. Desacelero o movimento dos dedos e retiro-os em seguida, e vejo em seu rosto claramente me pedindo pra transarmos logo.

Ainda não Any.

Minha boca encosta em sua intimidade e ela põe suas mãos em meu cabelo. Passo a língua levemente por toda a extensão de seu sexo e ela resmunga meu nome. Acelero o movimento com a língua, acertando seu ponto G e sinto suas pernas tremerem e escuto seus gemidos. Continuo com os movimentos e logo a tremedeira de sua perna chega ao fim e percebo que ela gozou. Levanto, e se inicia um beijo quente e intenso novamente. Separo nossos lábios novamente por falta de ar.

- Você toma algum... - Sou interrompido.

- Sim! Agora por favor, VAI LOGO COM ISSO.

- Tá bom, apressada - digo rindo.

Me encaixo no meio de suas pernas, seguro-as e deixo-as aberta. Penetro devagar, e já escuto seu gemido novamente. Dou estocadas fortes e não deixo de soltar alguns gemidos também.
- N-noah - murmura, com uma voz falhada, e PORRA, nunca foi tão gostoso ver ela chamando pelo meu nome.

>>>>>>>>>>>
GenteKK nunca escrevi hot então se estiver uma bosta, me perdoem ❤️😩
- AINDA CONTINUA EM

─ 𝙼𝙴𝚄 𝙰𝚂𝚂𝙸𝚂𝚃𝙴𝙽𝚃𝙴 | ꗃOnde histórias criam vida. Descubra agora