𝕸𝗘𝗨 𝕬𝗦𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗡𝗧𝗘 ❥
ℕ 𝕆 𝔸 ℍ 𝕌 ℝ ℝ 𝔼 𝔸
Quando eu beijei a Any, eu me senti... completo. Como se isso fosse uma parte que faltava em mim. E desde esse momento, a Any está calada mas ao mesmo tempo inquieta. Enquanto eu estava dirigindo, percebi que ela estava incomodada com algo, até que ela me perguntou o porquê.
Queria poder dizer que beijei porque nesses últimos dias estou sentindo uma atração e que queria fazer aquilo já faz dias, mas não. Isso é atração de momento, daqui pouco tempo isso tudo acaba e ela já me promoveu como editor, então vamos acabar com isso logo.- Tudo bem, Any. Você tem o direito de questionar, eu te beijei de repente mesmo - ela sorri, assentindo com o que eu disse e voltamos a ficar em silêncio.
Depois de algum tempo, ela quebra o silêncio.- Porque você escolheu a casa da praia pra fazermos essa viagem? - ela pergunta.
- Não é bem que eu escolhi... Meus pais moram lá, eu também morava mas saí para ter uma oportunidade melhor de emprego.
- Olha só, cada dia nós conhecemos mais - ela diz, dando um sorriso fraco.
- Nunca te vi sorrir na empresa. Deveria começar, realça sua beleza - olho pra ela mais uma vez, e volto o olhar para a estrada.
Depois de alguns minutos, chegamos. Saímos do carro, e eu fui pegar as nossas malas quando meus pais abriram a porta e vieram nos cumprimentar.
- Noah, como você está cada dia mais lindo. Estávamos com saudades de você, filho - minha mãe disse, me abraçando.
- Oi... Any né? Que bom conhecer a mulher da vida do Noah, você é linda! - ela disse, com um sorriso de orelha a orelha.
- Oi, sim. Também estava ansiosa para conhecer vocês! - Any disse, sorrindo meio nervosa.
Peguei as malas, e entrelacei meus dedos nos da Any, perguntei em seu ouvido:
- Nervosa? - Senti seu arrepio após perguntar.
- S-sim, mas você está aqui - ela disse, e eu fiquei feliz, abrindo um sorriso fraco. - pra me ajudar nessa mentira.
- É. Vem, vamos entrar.
Quando entramos na casa, meus pais já estavam vestidos para ir dormir.
- A Linsey e o Nicolas não chegaram ainda? - perguntei, porque a casa estava em silêncio.
- Não, eles preferiram vir de manhã. Eu preparei seu antigo quarto para vocês dois.
- Tá, vamos subir. Boa noite mãe, até amanhã.
Peguei na mão da Any novamente e subimos. Quando entramos no quarto, sinto o nervosismo da Any.
- Noah, só tem uma cama.
- Sim. O que tem?
- Você acha que vamos dormir juntos? Na mesma cama? Nem pensar.
- Any, eu não mordo - ela continua com a cara fechada.
- Tá, eu improviso uma cama para mim no chão se é assim que você quer.
- Obrigada.
Ela vai ao banheiro e ouço o chuveiro ligado, ela toma um banho e saí espalhando um cheiro irresistível pelo cômodo em que estávamos. A atração que eu andava sentindo por ela, atingiu o pico naquela hora. Acho que eu estava com os olhos vidrados nela, pois ela me olha confusa e pergunta
- Tudo bem? Está sério.
- T-tá sim, só estava pensando. - sorrio fraco.
- Hmm. Eu vou dormir. Boa noite Noah. - ela diz, bocejando.
- Me alcança um travesseiro por favor, e uma dessas cobertas aí - peço.
Me ajeito no chão e ela na cama. Estávamos extremamente cansados porque adormecemos rápido.
Acordo com algo me acertando, e a voz rouca da Any.
- Noah - escuto Any chamando meu nome no meu ouvido.
- O que? - pergunto, esfregando os olhos.
- Sua mãe está batendo na porta, perguntando se pode entrar. Vem aqui pra cama rápido.
Levanto em um pulo, e pego a coberta e o travesseiro, colocando em cima da cama, aconchegando Any em meus braços.
- Mãe, pode entrar - digo.
- Que demora em. Não quero neto cedo. - minha mãe diz rindo, abrindo a porta.
- Mãe...
- Desculpa. Eu só vim aqui para dizer que seus irmãos chegaram, e falar pra Any pra sairmos hoje, pra ela conhecer a cidade e nós conhecermos melhor também.
- Tá bom mãe. Já vamos descer.
Levanto e escuto Any resmungar.- O que foi agora? - pergunto.
- Vá colocar uma roupa, Urrea. Não quero te ver de cueca.
- Duvido - respondo, rindo.
- Sem graça - ela ri, e me ataca um travesseiro.
- Se troca também. Pelo jeito, você vai passar o dia com minha mãe e minha irmã sem mim, boa sorte.
- Tá... - ela diz resmungando.
- Vai logo, manhosa.
Ela revira os olhos, e eu entro no banheiro. Quando saio, ela está linda como nunca tinha visto antes.
- Poxa, desse jeito vou ter que te fazer minha noiva de verdade. - disse, batendo palmas brincando.
- Sem chance - ela diz, impaciente.
Escolho uma roupa no meu armário e volto pro banheiro pra me tocar. Quando abro a porta...- NOAHZINHOOOO, que saudades de você - Linsey diz, pulando em mim.
- Veio até aqui, é? A saudade é tanta que não conseguiu esperar nós descermos é - digo, abraçando-a forte.
- Não consegui mesmo. Eu estava doida pra conhecer minha cunhada, e eu já amei ela.
- Que bom que se deram bem. Vamos descer?
- Sim, baby - Any diz envergonhada.
- Baby? - cochicho no seu ouvido.
Ela sorri pra mim e pega na minha mão.
Descemos e todos nós tomamos café. Rimos bastante. Incrível como a Any se deu tão bem com meus pais e meus irmãos, parece que pertence a essa família.______
Mais ummmm ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝙼𝙴𝚄 𝙰𝚂𝚂𝙸𝚂𝚃𝙴𝙽𝚃𝙴 | ꗃ
عاطفية▬▭▬▭¦ ๋ ‹ ᴀɴʏ ɢ. ℯ ɴᴏᴀʜ ᴜ. ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ 𓈈 🖇️⭒۟ Onde Any Gαbrielly é umα poderosα executivα-chefe que estα correndo o risco de ser deportαdα pαrα o Brαsil, seu pαís nαtαl, pois seu visto expirou. Pαrα poder permαnecer em Cαlifórniα, elα diz estαr...