Os raios solares iluminavam os corredores largos depois de um tempo chuvoso, as poças de água ainda eram vistas, os alunos observaram as flores enquanto conversavam sobre assuntos paralelos. Alguns ainda estavam levantando-se das camas, outros nem pensavam em fazer isso, era um final de semana e queriam aproveitar isso da melhor forma possível e claro, do jeito deles. A escola era um lugar grande, que trazia conforto para aqueles que odiavam ficar em casa, os dormitórios eram confortáveis até mesmo para quem odiava estudar, aliás, quem não gostaria de dormir em uma cama de casal só para si?
O lugar raramente perdia na categoria de "melhores escolas do ano", a concorrência era grande, muitos lutavam para poder entrar quando saiam do ensino fundamental. Lá dentro todos lutavam por ter uma reputação grandiosa, queriam ser os centros das atenções seja de forma positiva ou negativa, só queriam ficar no topo. Portanto, eram pouco os alunos que constavam se destacar, Deidara e Sasori eram um deles.
Além de seres colegas de dormitório e de sala, eram considerados um dos melhores alunos que se podia existir, uma grande inspiração e caminho a ser seguido. As pessoas os viam como grandes artistas intelectuais, que poderiam facilmente crescer na vida sem esforço nenhum. Deidara era um habilidoso escultor, amava suas obras de argila e considerava a arte uma explosão, a qual não durava muito, e era isso que irritava Sasori, um ruivo criador das mais belas marionetes, tinha uma concepção diferente do que era arte e esse era o motivo de tantas discussões e intrigas que aconteciam com ambos.
Não se odiavam, muito pelo contrário, as brigas acabavam terminando em beijos calorosos que envolviam os dois, fazendo com que queimasse dentro dos seus interiores. Mantinham aquilo em sigilo, ninguém precisava saber que acabavam se pegando quando podiam, da mesma forma que negavam-se a dizer o que sentiam um pelo outro. Achavam que estava tudo bem esconder aquele sentimento que pesava na alma, estaria melhor assim.
─ Seu conceito de arte é muito ultrapassado, Deidara.
Era isso que o ruivo falava enquanto tinha sua atenção na próxima marionete que estava fazendo, novamente estavam discutindo dentro do dormitório onde só tinham ambos, ─ e agradeciam por isso ─ mas não tinha culpa se o pensamento do loiro o irritava tanto.
Sabia que pessoas tinha opiniões diferentes, tinham noção disso, mas quando se tratava um do outro pareciam que tinha algo que fazia eles brigarem até pararem na cama. Era como se um imã os puxasse e acaba com Deidara em cima do ruivo, deixando-o ofegante.
─ E o seu é muito limitado. ─ Deidara recrutou irritado.
Sasori lhe mostrou o dedo do meio, fazendo o outro dá uma tapa leve na cabeça. Ignorou o ato do loiro, deixando-o mais puto que o normal, sabia que estava provocando Deidara e iria continuar.
Por outro lado, Deidara estava finalizando sua escultura, tentando evitar as provocações que o outro direcionava a si, não podia fazer nada agora, seu foco era outro. Foi o primeiro a acabar, correndo para o banheiro afim de tomar um banho.
Gostava de passar o tempo com Sasori, mesmo as pessoas achando que iriam se matar a qualquer momento, todos pensavam que odiavam um ao outro, mesmo andando juntos para tudo que era canto naquela escola. Não chegaram a receber questionamentos, preferiam viver assim, era melhor do que ter que aturar insuportáveis os xingando.
Sasori observou o outro entrar no banheiro, suspirando fraco. Estava quase acabando também, só precisava colocar uma peça. Costumava tomar banho com o loiro, mas não o faria naquele momento. Quem os visse daquele jeito iria pensar que estavam em um relacionamento, mas achava difícil pela reputação que tinham.
Quando conheceu Deidara, não imaginou que o loiro de olhos azuis e um pouco maior que si iria o atrair tanto. Porra. Se soubesse que gemeria seu nome quase todas as noites, faria questão de ter se aproximado mais cedo. Levantou-se e caminhou para sua cama, não demorou para que o mais alto saísse do banheiro, somente com uma calça moletom e sem blusa, seus cabelos longos estavam soltos e ele gostava assim.
─ Sabe Danna, você deveria parar de me provocar tanto.
Quando menos esperou, o loiro já estava em cima de si, o observando com seu sorriso malicioso. O cheiro suave entrou em suas narinas fazendo-o estremecer, Deidara capturou sua cintura com uma das mãos, apertando-a levemente. Sasori suspirou, sentiu beijos leves e molhados em seu pescoço, já iriam começar novamente.
─ Não tenho culpa se somos diferentes. ─ Sasori disse, gemendo baixo em seguida ao ter seu corpo colado com o do outro.
Ao mesmo tempo que Deidara intensificava o beijo, adentrava as mãos na camiseta do ruivo, fazendo carinho em sua barriga. Sempre mudava do agressivo para o carinho, isso quando não fazia os dois, Sasori gostava de o sentir metendo forte enquanto recebia carinhos pelo seu corpo.
─ Só somos diferentes nesse quesito.
Deidara alcançou a roupa do outro, tirando-a e jogando em um canto qualquer, fez a mesma com a sua, voltando a ficar em cima do ruivo, que estava levemente corado. As bocas encontraram-se bruscamente, o loiro desferiu um tapa na coxa do rapaz, que gemeu contra o beijo, agarrando os fios dourados em puro desespero e prazer.
─ Irei te mostrar como não temos diferenças na hora do sexo.
Sasori foi invadido, segurando um gemido alto, agarrou-se em Deidara, que metia em si fundo e rápido. Quis gemer o nome do loiro para que todos pudessem escutar, mas não podia fazer isso. Voltaram a se beijar, sentia seu interior ser totalmente preenchido, sendo estocado profundamente enquanto seus gemidos eram abafados pelo beijo.
Deidara sentia o prazer antes mesmo de entrar dentro do ruivo, era comum fazerem aquilo quase todas as noites, mas aquela sensação era como se tivesse sido a primeira vez. Entrava dentro dele, vendo-o corado pela sensação que sentia, Sasori tentava não gemer, mas era impossível, aquilo era maravilhoso e prazeroso para ambos. O loiro diminuiu a velocidade quando notou que o outro queria se desfazer, não iria deixar.
─ Agora não, Danna.
Ele falava com uma voz extremamente rouca, Sasori gemeu sofrido, arranhando as costas do seu parceiro, que agora se movia devagar somente para o torturar, ambos se encararam, sentiu a mão do loiro pegando seu pênis, iniciando movimentos torturantes.
─ Como está, Danna? ─ Sussurrou em seu ouvido.
─ E-está gostoso.
Escutar aquilo era prazeroso, voltou a se mover rapidamente, sendo dominado pelo calor, agarrou o corpo do ruivo fortemente, sincronizando os gemidos de ambos, entregues um para o outro, mesmo não querendo admitir. Sasori fechou os olhos bruscamente, sem poder controlar seu próprio corpo.
─ Q-querido. ─ O ruivo disse, vendo que já estava chegando ao seu limite.
Ambos não se seguraram, chegaram ao ápice juntos, se beijando carinhosamente, abraçando os corpos. Deidara beijou a testa do mais baixo, que resmungou alguma coisa que não conseguiu escutar. Sasori estava com vergonha, sabia disso.
─ Eu disse que não somos diferentes, não foi?
[...]
Roi leitor né...
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, é minha primeira fanfic Sasodei, então espero que esteja pelo menos gostavel (essa palavra nem existe mas ok)
Essa fanfic também está postada no spirit, sendo que essa aqui tá sendo publicada no dia 16, enquanto na outra plataforma eu postei dia 15.
Não tem diferença dos capítulos, assim que posto aqui eu também posto lá e assim se segue.
Como puderam ver no capítulo houve cena de sexo, por mais que não seja uma história longa, irá acontecer outras vezes no decorrer da fanfic.
Espero que gostem!!!
Beijos do xuxu aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a arte nos separe;; Sasodei
FanfictionApós inúmeras brigas e discussões fúteis, Sasori e Deidara carregam o legado de serem os melhores e únicos artistas da escola, assim causando confusões pelas diferentes maneiras de pensar. Portanto, em meio a tantas reclamações, precisavam lidar co...