Olá gente! Tudo bem? Eu espero que sim.
Hoje vim com dor no coração e um pouco de felicidade dizer que a fanfic está finalizada e foi uma das melhores experiências que tive na vida.
Eu amei muito escrever esse livro, não somente por falar de um dos melhores casais que existem e que eu admiro, mas também por falar sobre a arte envolvendo sentimentos e emoções alheias. Puta que pariu.
Por mais que essa fanfic tenha poucos capítulos, foi o suficiente para eu me apaixonar por ela e sorrir a cada palavra escrita. Realmente amei falar sobre o sentimento de ambos, usar arte para citar o amor que eles sentiam um pelo o outro, dá até vontade de chorar.
Claro, eu não posso deixar de lado vocês, eu agradeço por cada comentário, cada voto e cada elogio que recebi durante esse obra, vocês não fazem ideia de quantas vezes me fizeram sorrir somente com essas pequenas atitudes. Para um escritor é muito, podem acreditar.
Vocês conseguiam fazer meu dia de uma forma muito contagiante e alegre, mesmo tendo inseguranças e reescrevendo capítulos várias e várias vezes, vocês chegavam como um sol iluminando as rosas fazendo com que elas pudessem florescer. Eu sou muito agradecido por tudo, por cada momento.
Mas claramente não vou acabar por aqui de escrever fanfics sobre meu casal favorito de naruto, irei postar várias outras histórias inclusive uma que já tenho pronta aqui. Espero que me apoiem nas próximas assim como me apoiaram nessa, aproveitem para conhecer minhas obras originais e textos tristes kkkkk.
Aí que nervoso.
Agradeço por cada mensagem carinhosa, se sintam a vontade para dialogar comigo, surtar, ler ou qualquer outra coisa. Foi uma honra escrever essa obra e ter pessoas preciosas lendo cada pedacinho ela.
Com isso, declaro "até que a arte nos separe" finalizada com sucesso e muito amor.
Que possamos usar da nossa arte para voar pelo mundo.
Com amor, Juniper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a arte nos separe;; Sasodei
FanfictionApós inúmeras brigas e discussões fúteis, Sasori e Deidara carregam o legado de serem os melhores e únicos artistas da escola, assim causando confusões pelas diferentes maneiras de pensar. Portanto, em meio a tantas reclamações, precisavam lidar co...