Essa viagem não seria fácil, mas eu estava feliz naquele momento Lan Zhan decidiu que iria me acompanhar, fiquei de certa forma surpreso por essa decisão do mesmo.
Estávamos caminhando a alguns dias floresta a dentro, Lan Zhan e Maçãzinha eram as minhas companhias nessa nova fase de vida. Não sabia para onde estava indo e não tinha noção de onde parariamos.
- Vamos descansar aqui.- Lan Zhan falou me fazendo assentir com a cabeça, aproveitei para me aproximar do riacho ali perto. Maçãzinha tomou um pouco de água e logo se jogou ao chão como sempre fazia, era a forma que ele arrumou de descansar.
Vi Lan Zhan se aproximar de nós e nos sentamos ao lado de maçãzinha, suspirei pesadamente.
- Ele não me parece bem... - Murmurei olhando para Maçãzinha, ouvi Lan Zhan suspirar pesadamente me fazendo o encarar.
- Os dois não estão bem... Acho melhor descansarem! - Falou sério levantando e saindo de perto de nós, em poucos minutos ele começou a olhar aos arredores me deixando sozinho com meu burrinho cansado. Lan Zhan é uma pessoa muito cuidadosa (do jeito dele óbvio), provavelmente ele estava analisando se a área em que estamos é segura para passar a noite.
Alguns minutos se passaram, logo vi Lan Zhan sair do meio de algumas árvores com algumas frutas em mãos. Ele se aproximou novamente sentando ao meu lado e me oferecendo uma das frutas que ele mesmo colheu, seu semblante cansado me corta o coração.
Me sinto tão culpado por tirar Lan Zhan de sua vida confortável para me seguir em uma aventura que eu não faço a mínima ideia de onde vai dar. Suspirei pesadamente o encarando em seguida.
- Você não deveria ter vindo...- Comentei, seus olhos logo o denunciaram, ele provavelmente não queria falar sobre esse assunto.
- Não vou falar novamente sobre isso... - Lan Zhan falou me fazendo engolir a seco, obviamente não era a primeira vez que eu falava sobre esse assunto desde que saímos da vila onde morávamos. Não iria mais tocar nesse assunto, mas uma coisa era certa... Eu estava muito feliz, eu me senti importante por saber que ele escolheu me acompanhar.
- Acho que deveríamos procurar um lugar para nos abrigar ou talvez poderíamos construir um lugar para morarmos... - Falei, Lan Zhan me olhou e deu um leve sorriso. Congelei por alguns segundos, era um momento raro pela primeira vez vi em seu rosto um sorriso genuíno me fazendo amolecer o coração.
- Pensei um pouco sobre isso... Caminhei um pouco por aqui e vi um lugar bonito que podemos construir algo. Me parece que tem uma vila próxima daqui também!- Falou me fazendo sorrir, assenti com a cabeça em afirmação.
- Acho que é uma boa ideia... Precisamos nos apressar na construção da casa, ela não precisa ser enorme. Podemos começar a construir pela manhã, até lá o maçãzinha já deve ter descansado o suficiente!- Falei e o mesmo assentiu com a cabeça. A conversa se deu fim ali, eu estava cansado demais para conversar durante a noite em poucos minutos senti meu corpo amolecer e meus olhos fecharem contra a minha vontade.
Acordei com o nascer do sol, me peguei sorrindo quando percebi que estava apoiado no ombro de Lan Zhan que também dormia. Levantei rapidamente me colocando a disposição novamente, Lan Zhan logo acordou e voltamos a caminhar pela floresta em busca do local que ele havia visto pela noite.
O lugar parecia o paraíso de tão bonito que era e como disse Lan Zhan realmente tem uma vila próxima dali, isso ajudaria muito na construção da casa.
Quebra de tempo
(2 semanas depois)
Havíamos terminado a construção da nossa pequena casa, pedimos ajuda a algumas pessoas da pequena vila. Estávamos conversando bastante nos últimos dias e isso me deixou ainda mais feliz com nossa mudança.
A casa estava simples, mas muito confortável.
Maçãzinha estava bem melhor também acho que ele estava apenas cansado, até fizemos lugar para que o mesmo pudesse passar as noites.
Eu estava no meu quarto nesse exato momento, estava pensando em como eu era sortudo de ter Lan Wangji ali comigo. Me peguei sorrindo novamente, estava ficando cada vez mais difícil esconder o quão apaixonado eu estava. Escutei batidas na porta me fazendo tomar um leve susto e olhar para a mesma.
- Pode entrar!- Falei rápido, Lan Zhan entrou e em suas mãos havia um cesto com algumas sementes.
- Quer me ajudar a plantar essas sementes? - Ele perguntou e eu prontamente levantei para o ajudar. Caminhamos juntos para um canto que estava vazio, era divertido estar ali com ele mesmo que Lan Zhan não seja muito de falar.
O clima estava agradável o que deixava aquilo ainda mais romântico, obviamente que o romance estava em minha cabeça. Acho que estou fantasiando demais ultimamente.
Estava mais que perfeito aquele momento, mas logo um grito feminino se fez presente nos assustando.
- SOCORRO! - O grito se repetiu, então fomos em direção dos gritos para oferecer ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The untamed 2
FanfictionMeus olhos já estavam cheio de lágrimas, olhar para seu rosto era ainda mais dolorido e obviamente aquilo iria doer ainda mais. Pela primeira vez eu me despedia formalmente de Lan Wangji, cara a cara com o mesmo, sorri fraco para o mesmo. - Isso é u...