Capítulo 3

231 37 40
                                    


Pov Sina

- cuidado, cuidado, todos aos seus postos e fiquem alertas ela chegou. - franzi o cenho ouvindo aquela voz conhecida gritando desesperadamente e uma correria pela escola, olhei atentamente e vi Sabina, Joalin e Josh com arminhas de papel em um lado e do outro lado estavam Noah, Heyoon e Lamar com várias bolinhas de papel. Fui me aproximando até chegar perto de Josh.

- ei cara o que você tá fazendo? - perguntei com o intuito de entender tudo aquilo.

- saia de perto de mim sua assassina. - respirei fundo já sabendo que aquilo tinha dedo da Sabina,olhei para o lado e vi Heyoon e Lamar com um cartaz médio onde tinha uma foto minha e abaixo da foto escrito com letras maiusculas pretas "  assassina de lixeiras" , neguei com a cabeça pensando no quanto meus melhores amigos são idiotas, e quando ia me aproximar mais ouvi Joalin gritando.

- batalhão agora.

E foi aí que começou os " tiros", eles estavam na minha frente apontando as arminhas de papel pra mim e fingindo  estar atirando e fazendo " tá tá tá tá tá" com a boca, ouvi outro grito olhei pra trás era a Yoon.

- batalhão 2 agora.

E várias bolinhas de papéis foram jogadas em mim,  os alunos estavam fazendo " pow pow pow pow" com a boca, aquilo deveria ser as bombas, me abaixei para desviar das bolinhas e escutei Lamar gritar " inimiga abatida, inimiga abatida" e todos começaram a gritar como se estivessem comemorando, o sinal tocou e ouvimos a voz da coordenadora logo escuto outro grito só que dessa vez do Noah dizendo " abordar missão, abordar missão, inimiga maior se aproximando", todos começaram a correr cada um para a sua sala.

Chegamos na sala nos sentamos, peguei meu material e coloquei em cima da mesa, me virei e olhei pra Sabina que estava sorridente atrás de mim.

- sério isso? - falei olhando pra Sabina.

- ontem quando você desligou eu criei um grupo novo e mandei mensagem pra galera.

- temos sorte de não estarmos na diretoria - falei olhando com cara feia pra ela, essa menina é muito desmiolada, já estamos no último ano do ensino médio se vacilar já era faculdade.

- não me olhe com essa cara feia, em minha defesa a ideia da brincadeira foi toda da Heyoon.

- sério?

- Humm

- Yoon me paga. - nesse momento senti alguém chegar perto de mim e sair, olhei rápido e vi que Sofya tinha acabado de pegar minha caneta e saido correndo, e ainda por cima a louca quase caiu porquê tropeçou na cadeira, e depois ainda xingou a cadeira, como se a coitada tivesse culpa,povo louco. Senti Sabina dando um tapa um pouco forte no meu ombro, porquê Sabina Hidalgo é assim, ela não sabe bater de leve só pra chamar sua atenção, menina da mão pesada do diabo, olhei pra ela de novo.

- que é diabo?

- acho fofo quando você chama ela de " Yoon" - falou fazendo aspas com os dedos e com uma carinha que era pra ser fofa mas que na verdade ficou parecendo que ela tinha sido atropelada.

- Sabina de novo você com essa ideia de que eu sou secretamente apaixonada pela Heyoon?

- sim, é uma teoria bem lógica na verdade.

- você é uma idiota.

- você que é Sina, olha você não ver sua cara quando tá perto dela ok? Eu vejo, você fica de boca aberta e com uma cara boba e suspirando, parece que tá tendo um orgasmo.

- Ela tem namorado Sabina, que por sinal é nosso melhor amigo, eu respeito isso.

- e daí? Faz ela terminar com ele sua anta.

- Sabina por acaso tu fumou tajin? - ela fez uma cara falsa de ofendida e quando ia falar algo Joalin chegou.

- hey amor, que cara é essa? - Joalin falou olhando com uma cara confusa pra Sabina.

- é a Sina bebê, ela não quer aceitar que gosta da Heyoon. - mas essa bicha é chata, tô pra jogar essa coisa em uma espaçonave e mandar levar pra marte.

- e eu tô tentando falar que não gosto, e mesmo se gostasse não daria em nada porquê ela tem um namorado - falo e Joalin ouvia tudo atentamente até que fez uma cara de quem acabou de ter a melhor ideia do mundo, e quando se trata de ideias e casal Joalina, saiba que a ideia vai ser uma bosta.

- então vocês fazem um trisal. - viu? Eu disse, ideia bosta, tenho paciência nem comigo mesma imagina com outras duas pessoas.

- sério Joalin? - falei incrédula e ela simplesmente deu de ombros, corrigindo o que eu disse vou jogar Sabina e joalin em uma espaçonave e mandar levar pra marte.

- sim ué, já pensou ser comida por frente e por trás ao mesmo tempo.

- amor do céu que fogo foi esse menina? Fiquei até excitada. - Sabina disse e cruzou as pernas, certeza que ela imaginou a cena, Joalin foi discretamente e apertou sua coxa e recebeu um tapa.

- credo, ok já chega, vocês duas só podem estar loucas, uma fumou tajin e a outra deve ter fumado o queijo do pão de queijo.

Me lentei e fui pegar minha caneta com Sofya que assim quando me viu chegando arregalou os olhos e gritou.

- lixeira corra antes que seja tarde, salve- se.  - a sala toda começou a rir, dei o dedo do meio pra ela, ela sorriu e me mandou um beijo e piscou um olho, me sentei e minutos depois o professor chegou e a aula seguiu normalmente, quer dizer nem tão normal, estava a sala todo conversando e o professor falou que, quem não quisesse estudar era só sair, Sofya simplesmente se levantou e saiu. Ela fez aquilo que todos nós queríamos fazer.

Heys seus gays.
Eu fiquei escrevendo e olhando para os números de palavras, queria que desse 1000, mas não deu kkk que droga.
Deu 964 coisa chata. Kkkkk.

Eu tenho um dever com o meu coração. Onde histórias criam vida. Descubra agora