Capítulo 9

168 26 35
                                    

No decorrer do capítulo vocês vão entender essa mídia, eu prometo. Kkkkk

Pov Sina

Aquieta o cu e se senta Sina, Lamar é o namorado dela, ele tem prioridade. - pensei.

Vai deixar eu ir? - Lamar perguntou e no automático respondi.

- não. - de mim para mim, merda Sina e o combinado de deixar o muleke ir primeiro?

- oush você tá bem Sina? Parece até que  quer me ver longe da minha namorada - ele falou rindo e eu engoli em seco e rir falso, olhei pro lado e o casal joalina estava segurando o riso, essas filha da puta nem pra me ajudar,tentei fazer sinal de " me ajuda" com o rosto mas elas só negaram, filhas da puta de novo, suspirei.

- Lamar? Pode vir comigo? - ela veio... Desfilando majestozamente com seu vestido de pano de mesa,imaginem a cena.
Nada bonito.

- oi? Pra quê? - Lamar perguntou, aposto como ele tava morrendo de medo.

- preciso que resolva umas coisas. - a coordenadora pano de mesa falou.
E saiu, porquê essa coordenadora é assim, ela vem, fala, e sai.
Lamar foi junto, caminho livre, credo Sina, não pensa assim.

- agora vá lá encontrar a sua amada - Joalin falou batendo palmas.

- eu não tô na Disney Joalin. - falei revirando os olhos e batendo.. Batendo nela.

Sai correndo antes que ela retribuice o tapa que dei nela e escutei Sabina gritar " se tocar de novo na minha bebê eu te mato Deinert ", sorri com aquela fala, eu acompanhei a história dessas duas, se um dia eu for me relacionar com alguém, quero que meu relacionamento seja forte e bonito igual o delas, não é inveja, é admiração.

Fui abrindo a porta e avistei Heyoon sentada em uma maca com uma toalha no pescoço, pelo visto eles já fizeram a tal massagem.

- oi? Você tá normal? Digo.. Normal você nunca foi, mas tipo... Já colocaram seus ossos no lugar?

- nossa Sina, quanta delicadeza, mas sim já estou normal - falou fazendo aspas com as mãos.

- que bom, olha me desculpa sério,eu tentei mas..

- Sininho tá tudo bem de verdade. - falou tocando no meu ombro e sorrindo, suspirei.

- não acredito que você bateu a cabeça - falei rindo.

- bater a cabeça foi o de menos Sina, o incrível foi eu ter batido a cabeça na pia.

- incrível Heyoon?

- é ué, eu já bati a cabeça em alguns lugares mas nunca bati na pia, essa foi nova.

- isso comparado as outras coisas que você já fez é até normal Yoon.
Lembra daquela vez que você me ligou pelo celular da sua mãe, falando que tinha perdido seu celular?

- Sina, você ainda se lembra disso? Eu falei pra você esquecer. - ela falou e começamos a rir.

- é meio impossível de esquecer, toda vez que te vejo com o celular me lembro.

- o ódio que eu tive Sina, passei o dia procurando a merda do celular e no final de tudo, o filho da puta tava dentro da geladeira.

- ainda não sei como você fez essa proeza.

- pelo o que eu me lembro eu abrir a geladeira pra pegar leite, acho que foi aí que eu deixei o celular lá dentro.

- e por que diabos você levou o celular pra geladeira Yoon? - falei rindo e ela revirou os olhos.

Eu tenho um dever com o meu coração. Onde histórias criam vida. Descubra agora