Capítulo 23

162 31 49
                                    

Pov Heyoon

Parece que hoje o sol acordou de mal humor na fazendinha, só pode ser brincadeira.

Sina e eu não podíamos fazer nada, quer dizer.... Bem que eu poderia dar um soco nele e colocar culpa na TPM já que para alguns homens e até mesmo mulheres, uma mulher de mal humor significa TPM, mas que merda, uma mulher não pode simplesmente estar de mal humor? Só isso, homens não ficam de mal humor? Que merda de mundo desigual.

- droga. - falei sem querer enquanto estávamos a caminho da diretoria, Sina apenas me olhou confusa, essa fala não era pra sair em voz alta, era pra fazer parte do meu pensamento.droga de novo.

- você tá bem amor? Tá estressada. - respiro fundo e olho para Sina.

- não sei, só tô estressada, hoje não é meu dia, acordei com dor de cabeça, só isso.

- fica calma, eu sei que hoje o dia realmente tá confuso e meio louco mas relaxa, tô aqui com você, embora eu ache que você queira me matar. - Sina falou e abaixou a cabeça e logo depois me deu um empurrãozinho de leve e segurou firme minha mão.
Que coisa mais fofa, Sina tem razão, o dia tá louco mas... Eu tô com ela, não poderia estar melhor, estou com minha bebê, e só pretendo aproveitar isso, embora de fato ainda esteja um pouco magoada.

- tá sorrindo pro nada por quê? - sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir a voz de Sina, balanço levemente e discretamente minha cabeça tentando afastar meus pensamentos.

- nada... Você tem razão, o dia tá louco mas estamos juntas, é o que importa.

- então estamos juntas? - perguntou Sina e se aproximou e beijou minha bochecha, eu simplesmente gelei, o que era isso? Um pedido de namoro? Digo... Claro que eu quero mas, agora? Aqui? No meio de uma escola doida e fantasiada e um diretor que está literalmente querendo nos ferrar? Ela não vai fazer isso vai? Quero que ela faça mas tipo... Droga, eu deveria falar algo? eu tenho que falar algo? Vai lá Heyoon Jeong.

- tudo bem, é cedo demais entendo, desculpa. - Sina falou e alisou minha mão e logo depois soltou e sorriu timidamente, droga Heyoon, você é burra, para de tá pensando e fala, só fala, vai lá caralho, fala.

- QUERO. - Sina me olhou assustada e confusa pelo meu grito repentino, o diretor se virou e me mandou calar a boca.
por que tudo que eu faço tem que dar errado? Mas que droga, eu sou uma anta, eu gritei, simplesmente gritei, do nada, cadê minha noção?
Estava de cabeça baixa quando senti Sina se remexer ao meu lado.

- você está bem amor? - ela me chamou de amor, woonttt gente isso é tão fofo, ela é tão fofa, ela... droga....Se concentra Heyoon, só faltou latir.

- estou bem, não se preocupe só estava........ Pensando sobre a prova. - digo e sorrio de lado.

- e o que você falou que queria? - droga, me pegou.

- errrr.... Eu queria tipo.... SORVETE - Sina me olha confusa, não a julgo, se eu estivesse no lugar dela também olharia.

- e o que sorvete tem haver com a prova?

- aaa... Bom... Eu.. Que...ro SORVETE DEPOIS DA PROVA.

- ouuu claro, entendi, bom, embora tenha sido um pouco aleatório, nós podemos tomar sorvete depois da prova, que por sinal ainda nem sabemos quando é. - esqueci desse detalhe.

- bom... - ela me interrompeu.

- amor pare de se preocupar tanto e só viva, eu estou aqui, e pretendo sempre estar, vamos ficar unidas, vai dar tudo certa e... - dessa vez foi o troço do diretor que interrompeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu tenho um dever com o meu coração. Onde histórias criam vida. Descubra agora