Capítulo 16

140 24 7
                                    

Pov Heyoon

- amor podemos ficar na sala hoje? - Lamar pergunta, ele tá estranho, não que eu não goste da companhia dele, mas, tem algo estranho.

- tá tudo bem Lamar? - perguntei preocupada.

- sim.... Claro que tá amor, por que não estaria?

- você tá um pouco estranho esses últimos dias, você quer me falar algo?

- você que deveria falar algo não acha? - perguntou cruzando os braços, eu falar algo? Falar o que? Mas comigo tá tudo bem.

- não amor, não tenho nada pra falar, tô bem. - ele me olhou desconfiado, dei de ombros e ele respirou fundo, tem algo incomodando ele.

- vamos para o pátio ver se achamos o pessoal - falei me levantando e ele segurou meu braço.
- aii Lamar o que foi?

-desculpa, vamos ficar na sala não? - perguntou dando um sorriso e soltando meu braço e logo alisando o local e dando um beijho, Lamar é um amor de pessoa.

- não sei, queria ver o pessoal.

- senta aqui rapidinho - falou dando  tapinhas na cadeira, não resisti e apenas me sentei.

- o que foi? - deitei em seu ombro.

- quero te mostrar uma coisa. - ele se abaixou, abriu a bolsa e pegou um papel, que tinha um desenho nosso de mãos dadas.

- aiii Lamar que fofo, você voltou a desenhar. - peguei a folha e sorri, era um desenho de uma foto nossa que tiraram quando ainda éramos apenas amigos.

Flashback on

- por que olha tanto pro Lamar? - perguntou Noah.

- eu não olho pra ele. - falei.

- você gosta dele né? - novamente Noah perguntou tocando várias vezes no meu ombro, ele sabe que aquilo me irrita.

- para Noah mas que merda, vai procurar alguem pra tu rasgar o cu metendo o teu pau e me deixa em paz - ele riu escandalosamente, afinal é o Noah.

- se não contar vou falar pra ele que tu gosta dele, mesmo não sendo verdade. - olhei pra ele com cara de tédio.

- você é um idiota, isso é coisa de criança.

- vai falar ou não? - perguntou ele me desafiando, decidi falar, talvez ele ajude em algo.

- talvez eu goste dele. - falei dando de ombros e ele fingiu estar chocado, mas logo começou a rir.

- o que foi? Ele é um ótimo amigo, seria um ótimo namorado também, e olha aquilo, ele sem camisa é simplesmente um monumento, você é gay Noah, vai me dizer que não queria um corpinho desse deitado em cima de você, seria até um desperdício rejeitar.

Quando terminei de falar, Lamar brota do chão e aparece do meu lado. Arregalei os olhos e tampei a boca, será que ele escutou?

- o que vocês dois estão aprontando? - perguntou se sentando do meu lado. - não ele não escutou , respirei aliviada.

- nada demais - falei sorrindo mas desfiz o sorriso assim quando escutei Noah falar.

- é a Heyoon, você deveria perguntar pra ela, vai lá Heyoon, fala a verdade. - Noah falou me empurrando pra perto de Lamar, enquanto eu estava apenas olhando pra ele com um olhar mortal, e ele sorrindo cínico, esses amigos de hoje em dia credo, com eles não se precisa nem de inimigos.

Noah se levantou e saiu, é assim né palhaço? Faz a merda e sai correndo, Lamar e eu ficamos apenas quietos alguns minutos.

-fala aí Heyoon, o que foi? - Lamar perguntou e eu simplesmente paralisei, agora fudeu.

Eu tenho um dever com o meu coração. Onde histórias criam vida. Descubra agora