Capítulo 22

117 28 52
                                    

Pov Sina

Já era 07: 07 Heyoon vai me matar, ela odeia chegar atrasada, acho que é trauma por conta que uma vez o professor fez ela dar dois tópicos da aula só por conta do atraso, estamos chegando na casa dela.... Falta uma rua... Chegamos na rua dela, a casa dela está logo ali, casinha amarela, casinha vermelha, casinha branca, casinha com cerâmica, outra casinha branca, aqui, a casa dela, puta que pariu, não vou sair desse carro não.

Merda, merda, merda, merda, eu definitivamente sou cadelinha da Jeong.

- Sina desce e vai chamar a Heyoon, vocês já estão atrasadas.- minha mãe falou já impaciente.

- não vou não. - ela olhou pra trás com a testa franzida e eu comecei a rir.

- tá rindo do que Sina? - ela perguntou realmente parecendo não estar entendendo nada.

- tô nervosa mãe.

- Sina desce e vai chamar a Heyoon, vamos, tá tarde, e para de rir. - ela falou e eu rir mais ainda.

- não dá, não aguento.

- Sina da última vez que tu riu por conta de nervosismo tu foi presa,então para de ser besta, se tu se atrasar mais vai ser pior, vai logo chamar tua futura namorada.

- que tal a senhora ir lá? - pergunto fazendo carinho no braço dela.

- Sina desce.

- se a senhora for eu lavo a louça.

- tu já faz isso Sina.

- mas mãe... - ela me interrompeu.

- Sina se tu me fizer descer desse carro eu abro a porta e te levo pelos cabelos até a escola e ainda chamo a Heyoon pra ajudar.

- Nammmm mãe aff, a senhora deveria me ajudar credo. - falei de cara feia, sai do carro e bati a porta, estava saindo quando ouvi minha mãe chamar.

- Maria.

- oi?

- fala pra ela que demoramos porquê você estava me esperando merendar. -até que enfim ela se pronunciou, minha salvação, bem ali, sentada no banco de um carro, com cara feia e cabelos balançando ao vento, parecia até uma capivara.

- ok. - falei sorrindo pra minha salvação e segui adiante.

Cheguei perto da porta e bati levemente umas 3 vezes, ela deve ter entrado depois de tanto esperar, tadinha.
Ia bater novamente quando Heyoon abriu a porta de uma vez, olhei pra ela e ela estava com uma cara de quem ia cometer um assassinato.

- bom dia Deinert. - ela falou em um tom super ameaçador, puta que pariu em outra vida essa menina era uma psicopata certeza, porém... Mas que porra de voz sexy e essa pose? Essa mulher ainda vai conseguir me matar, parece uma deusa, nunca me acostumarei com a beleza dessa mulher maravilhosa, mesmo ela tentando me matar, hoooo mulher de beleza extraordinária.

- bom dia minha princesa, meu amor, meu bebê, minha vida, razão do meu viver.

- cala a boca, bom dia é o caralho Sina, já são 07: 11, chegaremos megas atrasadas.

- calma amor, eu tive que esperar minha mãe merendar, só isso, vou chegar no horário da próxima vez.

- promete? - Heyoon pergunta fazendo uma cara desafiadora.

- prometo - falei colocando as mãos pra trás e cruzando os dedos.

- descruza os dedos Sina. - falou revirando os olhos, descruzei os dedos e mostrei minhas mãos pra ela e fiz cara de sínica.

- minha mãe estava merendando por isso atrasei, vamos?

- sei Sina, claro que foi isso. - falou em um tom sarcástico.

- pode perguntar pra ela baby, mas... Cadê meu beijo? - perguntei me aproximando devagar dela e a puxando lentamente pela cintura.

- sem beijo pra você agora Deinert apenas isso... - ela se aproximou e deixou um selinho de leve nos meus lábios e depois passou lentamente a língua sobre meu lábio superior, tudo isso mantendo o contato visual.

Puta que pariu, que mulher dos sonhos, eu sou muito sortuda por ter Heyoon Jeong.

- vamos.- Heyoon falou e seguiu para o carro.

- oi Alex, bom dia. - Yoon comprimentou minha mãe logo depois entrou no carro, fechou a porta e colocou o cinto.

- bom dia Heyoon, espero que não se importe muito pelo atraso da Sina, ela é assim mesmo, agora vamos logo que eu ainda tenho que passar em algum lugar pra merendar... - não acredito que ela disse isso, é muita falta de compaixão e amor ao próximo.
Como ela pôde? Que desumano.

- ué, mas a Sina disse que a senhora já havia merendado, eu só não quero atrapalhar sua rotina.

- não Heyoon tudo bem eu gosto de te ver, mas ainda não merendeu, depois de deixar vocês na escola eu passo em algum restaurante, adoro o pão de mel que tem naquele restaurante na esquina da escola.

- achei que a senhora já havia merendado.

- não, ainda não. -minha mãe falou olhando diretamente pra mim.
A bicha não presta, que crueldade.

- interessante.- foi a única palavra que Heyoon disse e depois ficou calada, não falou mas absolutamente nada, ficou apenas olhando pra janela.
Puta que pariu.

- amor você não me deu um beijo. - digo tentando amenizar o clima.

Ela virou a cabeça lentamente e colocou a mão sobre meu joelho e foi subindo bem devagar até ficar na medida da minha virilha, engoli em seco, não sei se aquilo me deu tesão ou medo, o jeito como a mão dela se deslocou com calma e leveza sobre minha pele me gerou arrepios, Yoon colocou a cabeça bem próxima ao meu ouvido e sussurrou.

- enfia esse beijo no cu Sina, depois conversamos. - deu uma forte apertada na minha virilha e logo depois um beijo em minha bochecha.

Arregalei os olhos e olhei assustada pra minha mãe que estava na frente, vi ela dar um sorrizinho de canto e sussurrar "e morreu", Revirei os olhos, e apenas olhei pra janela, o trajeto continuou relativamente normal.

- prontos entregues, tenham um bom dia Heyoon e pra você Sina, tente não se meter em encrencas, eu sei que você não gosta do diretor mas não precisa espalhar pra escola que o pau dele é menor que seu dedo mindinho. - minha mãe falou e eu apenas concordei, embora que, se eu tivesse oportunidade faria tudo de novo, foi a melhor coisa do mundo ver o diretor se doendo.

- tchau Alex boa merenda pra você. - Heyoon disse olhando diretamente pra mim na última parte, eu penas sorri e ela negou com a cabeça e segurou minhas mãos me puxando pra entrar na escola.

Chegamos no pátio de entrada e... Tem algo de errado, cadê todo mundo? Cadê os carros? Cadê os trabalhadores? Definitivamente tem algo errado.

Entramos juntas na escola e...

- o q-u-e e-s-t-á a-c-o-n-t-e-c-e-n-d-o? - Heyoon perguntou pausadamente enquanto observava toda a cena a nossa frente.

- não faço a mínima ideia.

- por que caralhos está todo mundo fantasiado?

- e por que diabos estão todos nos olhando com cara feia? - perguntei assustada.

- o que perdemos?

Quando eu ia falar algo escuto a voz do diretor, Heyoon e eu nos viramos assustadas pro corredor.

- Heyoon Jeong e Sina Maria Deinert, que bom que encontrei vocês, agora as duas pra diretoria, e já vão logo lembrando dos números das mães de vocês, teremos uma conversa séria, já chega dessa palhaçada.

Só pode ser brincadeira, mais um dia normal nessa escola.

Hey povinho.

Eu tenho um dever com o meu coração. Onde histórias criam vida. Descubra agora