Pov Sina
Já se passaram uma semana desde o meu primeiro beijo com Heyoon, eu até diria que não aconteceu nada de especial nesse curto período de tempo mas só o fato de eu estar ficando com ela já é algo especial, literalmente isso foi o mais alto que eu cheguei na vida, sinceramente nunca me senti tão feliz, aquela sensação que nada e nem ninguém pode te entristecer, como se o mundo estivesse mais leve, mais bonito, o dia mais claro, a noite mais estrelada, toda vez que chego perto de uma janela e sinto a brisa me vem a mente como seria maravilhosamente estupendo beijá-la ao pôr do sol, cada vez que deito na cama só consigo pensar em como eu queria te-lá comigo ali, é isso que estou sentindo agora, a cada segundo que se passa só ela está na minha cabeça, tudo, absolutamente tudo me lembra ela, Sabina tinha razão, é a Heyoon, sempre foi Heyoon, a garota que sempre alegra meu dia com um simples olhar, aquela beleza que eu nunca vi igual, ela é perfeita, Heyoon Jeong é perfeita.
É Sina Deinert....você está perdidamente apaixonada.
Não firmamos um relacionamento sério ainda, até porque nem ao menos houve um pedido de namoro, AINDA, afinal, ela acabou de contar aos amigos e familiares que terminou com Lamar, do jeito que as pessoas gostam de julgar e falar o que não sabem isso daria uma grande confusão.
- SINAAAAA TÁ NA HORA. - escuto minha mãe gritar enquanto batia um pouco forte na porta, fui me levantando lentamente, me sentei na cama e fiquei olhando pro nada enquanto esperava minha alma voltar pro corpo.
- SINA VAMOS LEVANTA, VAI ACABAR SE ATRASANDO - novamente minha mãe grita mas dessa vez ela abre a porta e fica escorada na parede me esperando.
- mãe tem calma, já tô acordada para de gritar uma hora dessa se não vou ficar com de cabeça. - digo enquanto revirou os olhos e me deito novamente.
- mudou merda nenhuma Sina, tu acorda mas fica aí sem fazer nada.
- eu ainda tô com sono mãe. - digo e pego o cobertor e me cubro.
- só falta esse ano Sina, relaxa.
- só esse ano? E depois quando eu entrar na faculdade? E quando eu for trabalhar? A nossa vida toda temos que acordar cedo, é uma ilusão acreditar o contrário.
- você se acostuma é só no começ... - interrompi ela.
- só no começo mãe? Desde quando eu comecei a estudar que eu escuto isso, já fazem 15 anos que eu estudo e ainda não me acostumei, isso é mentira.
- Maria para de drama e levanta logo e vai se arrumar se não eu faço tu ir desarrumada pra escola, e eu acho que agora você quer ir arrumada pra impressionar um certo alguém não?
- ela é o único motivo de eu levantar pra ir pra escola mãe, só ela mesmo, só pra poder vê-la, abraçá-la, beija- lá e sentir a....
- Já chega Sina, não quero saber o que você quer sentir, agora vai tomar banho e lava essa cara de retardada apaixonada. - minha mãe falou e saiu de quarto.
Respirei fundo e levantei, eu tô morta, ficar até 3:00 da manhã assistindo documentário de famosos não é nada saudável pra quem vai acordar cedo, preciso colocar isso na minha lista.
- AAAAAAA MAS QUE MERDA EU SÓ QUERIA FICAR EM CASA. - gritei quando do nada só sinto uma chinela vindo em minha direção e batendo nas minhas costas.
- AÍ MÃEEE QUE FOI?
- Para de gritar demente, ainda é de manhã.
- exatamente mãe, é de manhã, eu deveria ficar em casa dormindo e chamar Heyoon pra vim aqui dormir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tenho um dever com o meu coração.
RomanceEra pra ser só mais uma história comum, onde Sina Deinert e Heyoon Jeong se apaixonam e vivem felizes, mas será que é tão comum assim? De fato não é, porquê toda história tem uma característica diferente, com seus heróis e vilões únicos, e essa em e...