Capítulo 20

200 29 128
                                    

Pov Sina

Ainda estávamos na praça sentadas vendo as crianças brincarem, imaginar um futuro com Heyoon é tão gratificante, é como se fosse uma assinatura de que a partir de agora eu seria feliz pro resto da vida.

Beija-la foi a melhor coisa que eu já fiz em todos os meus 17 anos de existência, estou me sentindo a pessoa mais realizada e mais feliz do mundo, foi simplesmente maravilhoso finalmente sentir seus lábios nos meus, eu quero beijar essa boca pro resto da minha vida..... eu a quero pro resto da minha vida.

- espero que você esteja pensando em mim amor. - Heyoon falou tirando minha atenção... Espera, ela me chamou de amor? ELA ME CHAMOU DE AMOR? PUTA QUE PARIU, ELA ME CHAMOU DE AMOR.

- você me chamou de quê? - pergunto sorrindo e ela cora, vontade de beijá-la pra sempre.

- nada, eu só.. No que estava pensando?

- eu falo se você falar a palavrinha mágica. - digo a abraçando de lado.

- nãooooo - falou rindo tentando se soltar do meu abraço.

- fala minha coreanazinha. - digo dando beijinhos pelo seu rosto.

- aiiii amor paraaaaaa.

- tá aí, você me chamou de amor, você me chamou de amor. - falei sorrindo e batendo levemente no seu ombro.

- deixa de ser besta Sina, se ficar assim, não chamo mais. - falou e cruzou os braços, woonntt que coisa mais fofa.

- PESSOALLLLL ELA ME CHAMOU DE AMORRRR, AMORRRR. - levanto e grito apontando pra Heyoon que logo me puxa e me faz sentar novamente.

- Sina sua retardada, fica quieta. - fala me batendo e eu começo a rir, enquanto ela apenas revira os olhos.

- espera um minuto. - corro e vou até um velhinho que estava vendendo balões, é incrível como sempre tem esses velhinhos nas praças, super romântico.

- boa tarde o senhor pode me vender um balão de coração? - digo ao chegar perto do sernhorzinho, que parecia super simpático.

- hooo sim claro, espero que esse balão te der sorte no amor, se é isso que você procura. - falou sorrindo.

- aaaa ela me chamou de amor pela primeira vez, você acredita nisso jovem velho? ela me chamou de amor, ELA ME CHAMOU DE AMOR, EU TÔ TÃO FELIZ. - falo gritando e girando na última parte da frase, olhei pro velhinho e ele estava segurando o balão e com uma cara de quem estava se segurando pra não rir, tô nem aí se ele tá me achando uma doida, eu tô feliz é o que importa, olhei pra ele novamente e... Ele parece com alguém que eu já vi mas quem será? Olhei mais uma vez e... JÁ SEI.

- Caraca o senhor parece o velhinho de up as aventuras. - falo e o vejo olhar com uma expressão confusa, droga, não era pra mim falar isso em voz alta, era pra ser só no pensamento.

- como? - pergunta o velhinho chegando mais pra perto.

- nada, nada, segura o balão nessa posição e sorri por favor. - falo colocando o balão em sua outra mão e o ajeitando um pouco de lado, é.... Ele realmente parece o velhinho de up as aventuras, sorrio e quando percebo o homem ainda está me olhando confuso.

- bom, valeu pelo balão. - falo e pego o balão da sua mão e lhe entrego o dinheiro.

- obrigada e tenha um bom dia senhorita.

- tenha um bom dia também.

Dou tchau pro velhinho e saiu pulando com o balão de coração na mão, avisto Heyoon ainda sentada de braços e pernas cruzadas.

Eu tenho um dever com o meu coração. Onde histórias criam vida. Descubra agora