Capítulo 15

148 25 30
                                    

Pov Sina

Não mudou nada..... Já se passaram um mês e meio e as coisas continuam da mesma forma , todo dia na escola o universo faz o favor de passar na minha cara que Heyoon Jeong não é minha, durante esse tempo Lamar ficou mais próximo dela, acho que a relação deles estão ficando mais íntima ou algo do tipo, um dia Heyoon comentou que Lamar está se aproximando mais, acho fofo, ele é namorado dela, é o mínimo.

Lamar tem uma certa vergonha com carinhos em público mas até que eles estão demonstrando muito carinho, digo..... Ficar se beijando nos corredores pra mim já é bastante carinho, Lamar está tentando manter Heyoon mais próxima dele, no começo achei estranho, fiquei até com medo, será que Heyoon contou pra ele que eu meio que dei em cima dela? Espero que não, o que eu fiz foi tremenda burrice, poderia ter perdido a amizade dos dois.

E assim está minha minha vida, sofrendo por uma garota hétero, que namora com meu amigo, e que sou só uma grande melhor amiga pra ela.

- Maria você está bem? - ouço minha mãe perguntar e afasto meus pensamentos tentando focar minha atenção apenas nela.

- tô sim mãe, só estou meio cansada - sempre dou a mesma desculpa, tenho que mudar isso.

- Sina nem vem com esse papo que eu fiquei nove meses contigo na minha barriga e te crio a 17 anos, eu conheço.

- tô bem mãe é só....

- Sina tu não nasceu hoje, eu já disse te conheço, agora fala o que tu tem. - falou pegando o controle e colocando a televisão no mudo, logo depois se virou totalmente pra mim e ficou me esperando falar, respirei fundo.

- quer que eu seja sincera mãe?

- que pergunta é essa Sina Maria? Se eu não quisesse que tu falasse de fato o que está acontecendo eu não teria perguntado pra tu e sim ligado pra Sabina.

- eu... Estou apaixonada mamis. - falei e sorri lembrando de Heyoon, mas logo desmanchei o sorriso e tive vontade de chorar lembrando de todo o resto.

- espera Sina Deinert apaixonada? Não era você a bandida? - falou com os olhos arregalados mas logo depois começou a rir, sorri vendo a cena.

- dá na mesma, não é recíproco. - e novamente a vontade absurda de chorar voltou, isso dói pra caralho né? Amar alguém que não te ama da mesma forma, eu estava vivendo isso, nunca imaginei que meu primeiro amor seria tão doloroso, logo eu que acredito tanto no amor tenho que sofrer tanto por causa dele.

- sabe filha, acho que você deveria ter calma, se renda a vida e veja o que ela preparou, você ainda está só no começo Sina, a vida não é só o agora.

- só estou no começo e já estou sofrendo, não sei mãe, é difícil, a vida é difícil, as vezes penso se realmente vale a pena, porque sinceramente se for assim pra sempre não sei se quero continuar.

- Sina meu amor, claro que vale a pena, não é porque tá ruim agora que vai continuar ok? A vida tem seus mistérios, tá ruim agora mas depois tudo vai ficando no seu lugar, a vida é complicada, e as vezes dói, você se sente sozinho, se sente um completo inútil mas olhe pra mim, ninguém é tão inútil que já não tenha feito algo útil, e com toda certeza do mundo você já fez, você já fez alguém rir, você foi, é e ainda vai ser a felicidade de alguém, de um amigo, namorada, família, e você mesmo, você tem que ser a sua felicidade , lute por você meu bem, não pelo os outros, mas por você, apenas isso
Me diga Sina qual era seu maior sonho a três anos atrás?

Pensei... Não sei, não lembro....lembrei.

- entrar no ensino médio, esse era meu sonho. - falei e ela sorriu.

Eu tenho um dever com o meu coração. Onde histórias criam vida. Descubra agora