Pov Heyoon
Estou sentada sem fazer nada, com sono, com fome e com tédio.
- por que tu tá aí sentada com a cara feia como se estivesse acabado de ver a morte passando com o seu machadinho Heyoon? - minha mãe perguntou.
- tô com fome mãe.
- fome Heyoon? Tu acabou de comer menina. - ela falou com uma cara espantada, essas mães são tudo dramática credo.
- mas eu comi pouco. - digo fazendo um bico.
- não Heyoon Jeong você colocou pouca comida mas não comeu pouco, tu repetiu três vezes e sempre quando eu te olhava tu vinha com a desculpa de que "tinha colocado pouco" - falou fazendo aspas com os dedos.
- então mãe dá na mesma.
- não Heyoon, não dá, tu com os teus coloquei pouco comeu mais que eu, assim você engorda.
- algum problema de ter uma filha gorda?
- não Heyoon nenhum problema de você ser gorda, não deixaria de ser minha filha, mas me lembro do escândalo que você fez mês passado quando descobriu que engordou 2 quilos,não é por mim é por você.
- aaaaaaa mãe. - grito e ele me bate.
- para de barulho menina credo, te aguentei nove meses pra depois ficar surda com teus gritos não - falou e saiu.
Bom, ainda estou com fome mas depois resolvo isso, hoje Sina e Sabina virão aqui para fazemos alguns trabalhos de história, com todo respeito aos professores e estudantes de história mas essa é a matéria onde não entra nada na minha cabeça, simplesmente nada, eu fico meio sonolenta quando a aula começa e na maioria das vezes acabo dormindo.
Sabina é muito parecida comigo, na verdade Sabina dormi em quase todas as aulas, mas quando o assunto é cinema e etc ela sempre sabe, acho que ela vai seguir essa carreira, não sei, nunca perguntei, e Sina tenho quase absoluta certeza que vai fazer história ou algo com humanas.
Falando em Sina, ontem a vi jogando futebol com Sabina e não sei, mas aquilo me atraiu, eu simplesmente não conseguia tirar os olhos do que via, Sina estava com uma calça moletom cinza e de top preto , pensem na bela visão, é estranhamente maravilhoso como me sinto tão bem perto dela, como se todos os meus problemas acabassem, cada vez que vejo ela sorrindo me alegro e sorrio involuntariamente, quase morri quando vi que ela tinha machucado a mão após tentar defender uma bola que Sabina chutou.
Não sei o que é tudo isso, eu tô confusa, muito confusa, eu sou hétero, não deveria sentir assim.
Só.... Estou confusa, tenho medo de tudo der mais errado, não quero problemas e também não quero estragar amizades.Sou tirada dos meus pensamentos quando minha mãe joga com força uma ovelha em mim.
E não.... Não é uma ovelha de verdade, é apenas um urso.- Hye tu ainda tá sentada aí feito besta? Para de tá pensando no teu namorado e vai fazer algo que preste. - puta que pariu ainda tem o Lamar, eu tinha esquecido dele, eu estava pensando em uma garota que é minha amiga e que provavelmente nem senti a mesma coisa que eu sinto, sendo que nem eu mesma sei o que sinto e ainda por cima eu namoro.
De mim para mim: Heyoon Jeong te preserva.
Novamente sou tirada dos meus pensamentos quando escuto minha mãe se remexer, não posso falar que na verdade eu estava pensando em Sina, ok Heyoon se vire com seus problemas.- como sabe que eu estava pensando nele mãe? - pergunto sorrindo falso.
- porque quando se está apaixonada apaixonadaa pessoa fica idiota, e mesmo parecendo impossível você está mais idiota do que o normal, só não é mais porquê é só uma. - eu nunca me senti idiota com o Lamar, não sei, nós somos amigos, melhores amigos na verdade, sempre falamos tudo um pro outro, eu o amo de verdade, só não sei que amor é esse, ESPERA,ela disse apaixonada? Eu.....Estou apaixonada? Se fosse seria pela Sina, era nela que eu estava pensando, não.. Não pode ser.
Eu sou hétero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tenho um dever com o meu coração.
RomanceEra pra ser só mais uma história comum, onde Sina Deinert e Heyoon Jeong se apaixonam e vivem felizes, mas será que é tão comum assim? De fato não é, porquê toda história tem uma característica diferente, com seus heróis e vilões únicos, e essa em e...