Pov Heyoon
Estou voltando pra casa com Lamar e simplesmente não consigo tirar da cabeça a imagem do olhar que Sina deu pra mim hoje no banheiro, parecia um olhar triste, ou melhor de desprezo, aquilo partiu meu coração de uma maneira que não consigo nem explicar.
Eu acho que a machuquei.....
Estou apaixonada por Sina mas continuo namorando Lamar, parece até que estou apenas usando ele, ou melhor usando os dois, a verdade é que eu tinha medo de trocar tudo por nada, tinha medo de trocar Lamar, para não receber nada, ficar sozinha, tenho medo de que o sentimento não seja recíproco, mas agora eu percebi...
É Sina que está sendo meu tudo.
Então estou decidida a terminar com Lamar, medo e ansiedade são os únicos sentimentos que estou sentindo agora, meu coração parece que vai sair pela boca, tenho medo de mágoa-lo, tenho medo de me magoar, mas é o certo a se fazer, tenho que ser sincera com ele e com Sina.
Estou finalmente sendo sincera comigo e percebi que... Não estou feliz.- Heyoon? - sou tirada dos meus pensamentos quando escuto Lamar.
- oi?
- vai dormi lá em casa hoje? - ele pergunta sorridente, droga o que eu respondo?
- em casa nós vemos isso.- ele assentiu e continuou dirigindo.
Chegamos na casa de Lamar e ele subiu pro quarto pra trocar de roupa e eu fui fingir que estava fazendo algo no banheiro, não podia me trocar na mesmo hora e no mesmo local que ele, não seria o certo a se fazer quando se está preste a terminar com alguém.
Escutei uma música tocando na sala, sai do banheiro e ele estava escolhendo uma música na TV, fiquei apenas esperando, quando ele escolheu pegou o controle se virou pra mim e fingiu estar cantando, enquanto fazia poses, quando do nada ele começa a dançar alegremente, e dando pulos , não queria interromper essa alegria dele, apenas fiquei olhando sentada no sofá, até que ele tropeça em uma cadeira e cai pra trás, me levanto rápido e vou até ele.- caramba Lamar, você tá bem? - pergunto preocupada enquanto o ajudo a levantar.
- não sei, meu pé da doendo, que me dar um beijo? - franzi o cenho.
- um beijo no pé? - perguntei confusa.
-não Yoon. - falou rindo alto.
- ata.
- Yoon te amo mas você é muito lesada, é praticamente o Noah em versão feminina. - falou rindo ainda mais.
- seu idiota. - falei empurrando ele que foi até mim bem devagar e me empurrumou também e depois saiu correndo.
- você não me pega Heyoon. - falou fazendo uma careta com a língua pra fora.
- deixa de ser besta Lamar, e se senta. - ele voltou com uma carinha triste e se sentou, chutei ele.
- pronto te peguei.
- Heyoon assim não vale. - falou cruzando os braços.
- vale sim ué, pediu pra te pegar, mas não disse com o que.- sorri e dei de ombros, me levantei pra beber água, já ia saindo quando ele me puxou.
- vem cá me dá um beijo.
- não, vou beber água. - tentei sair mas ele continuou me segurando, me virou e me beijou, não retribui o beijo.
- porra Lamar eu falei que não queria. - ele me olhou confuso.
- caralho, calma Heyoon foi só um beijo, somos namorados, isso é normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tenho um dever com o meu coração.
RomanceEra pra ser só mais uma história comum, onde Sina Deinert e Heyoon Jeong se apaixonam e vivem felizes, mas será que é tão comum assim? De fato não é, porquê toda história tem uma característica diferente, com seus heróis e vilões únicos, e essa em e...