Capítulo 4

206 37 38
                                    


Pov Sina

Quando a aula acabou fui me encontrar com o resto do meu grupo e nos sentamos todos em uma mesa pra conversar. Do meu lado direito estava Sabina e Joalin, as duas namoram vai fazer um ano, elas são a representação do típico casal louco que todo mundo acha que usa drogas, um dia estávamos andando e vimos um policial, eu corri pra pedir pra ele chamar o proerd pro casal joalina, o melhor é que ele entrou na brincadeira e falou que qualquer dia chamava; do meu lado esquerdo está Sofya e Josh, Sofya é a surtada que grita por tudo e Josh a calopsita pertubada que em um momento tá muito animado e do nada tá sentado no chão parecendo uma criança emburrada, na  minha frente está Lamar, ele é divertido e paciente, acho que o mais paciente de todos nós, Lamar namora a Yoon vai fazer uns seis meses, os dois não são aqueles casais chatos, na verdade são super normais acho que pelo fato de serem melhores amigos.

Do lado esquerdo ao lado de Lamar está Noah, eles são melhores amigos, são tão fofinhos juntos, eu até shipparia se Lamar não fosse tão hétero, Noah é a Sofya em versão masculina, o cara é surtadão igual ela, tenho um carinho enorme por Noah, pra falar a verdade ele é meu bebê.

E tem a Yoon que é a mistura da Sofya, Josh e o casal joalina, em um momento ela tá surtada, em outro tá falando coisas aleatórias com Joalin e Sabina e quem vê de longe pensam que as três fumam algo, já em outro momento ela tá emburrada, parece um bebê, dá até vontade de abraçar mas eu mantenho distância já que a maioria das vezes ela tá emburrada pois eu comi o lanche dela, mas que culpa eu tenho se prefiro o lanche dela do que o do Josh? Gosto muito do lanche da Joalin e do Lamar também, mas dá última vez que peguei a comida da Joalin a vagabunda me mordeu, e quando peguei o do Lamar o desgraçado disse pro diretor que eu bati nele, o jumento e metido a besta do diretor ainda acreditou e fui suspensa por três dias. A raiva que eu tenho desse diretor não dá pra medir, o cara é um grande idiota, e ainda tem a besta da coordenadora que vai vestida de toalha de mesa pra escola.

Sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir Noah falando comigo, levantei a cabeça pra olhar e a criatura estava do meu lado, me assustei nem vi que ele tinha mudado de lugar.

- Puta que pariu Noah, caralho de onde  tu brotou?- perguntei colocando a mão no peito, eu odeio me assustar e por ironia do destino eu me assusto por qualquer coisa, isso é literalmente uma merda, uma vez eu estava dormindo com um tapa olho e quando acordei e percebi que estava tudo escuro me desesperei e comecei a chorar achando que estava cega.

- credo Sina calma, você tá bem? - Noah perguntou, ele realmente estava preocupado, eu amo essa preocupação dele, e todo o cuidado que ele tem.

- estou sim, só me assustei, não te vi mudando de lugar.

- você estava de cabeça baixa, achei que tava morrendo engasgada igual naquele dia.

- Noah você realmente não vai se esquecer desse dia? - ele riu.

- não mesmo sina, acho que nunca ri tanto.

-você é um retardado. - falei dando um murro de leve no ombro dele.

- que dia? Heyoon perguntou interessada na conversa e os outros que estavam fazendo coisas aleatórias olharam pra gente.

- aquele dia que você faltou porquê foi burra e achou que era domingo - sofya falou.

- espera o mesmo dia em que Sabina falou que o diretor tinha o pênis pequeno e ele ouviu e mandou ela pra diretoria? - Heyoon perguntou surpresa.

- sim, e o mesmo dia que pra provar que o meu pênis era maior do que o do diretor eu abaixei as calças e sai correndo pela escola só de cueca. - Josh disse e todos riram lembrando das cenas enquanto heyoon nos olhava com uma cara meio surpresa.

- aff eu falto um dia e tudo isso acontece - disse Heyoon indignada.

- quem mandou ser lezada? - digo e todos começaram a rir olhei pra Heyoon e ela sussurrou um " repete Deinert"  engoli em seco e balancei a cabeça negando, ela cruzou as pernas e me olhou de cima pra baixo. Lamar amigo me desculpe mas acho que Heyoon deve fazer um estrago com você. É novamente sou tirada dos meus pensamentos com Noah falando.

-ok, mas voltando a Sina, naquele dia o diretor veio chamar ela pra ir na diretoria, ela ficou de cabeça baixa por um tempo e  achávamos que ela tava orando pra não ficar de castigo ou algo do tipo mas quando ela levantou a cabeça os olhos dela estavam cheio de lágrimas - Noah falou rindo e todos começaram a rir.

-o pior é que a anta se engasgou com água. - Lamar disse e começou a encenar como eu estava o que novamente fez todos rirem.

-eu só queria pegar cada um de vocês e dar um soco na cara. - digo e Josh bate na bochecha como quem dissesse " vem  tenta", revirei os olhos e deu língua pra ele e ouvi a voz de Sofya.

- e não podemos esquecer que pra desengasgar a idiota foi lá e bebeu mais água, ela deve ter passado uns três minutos só tossindo e eu devo ter passado uns dez minutos rindo dela.

- e no final de tudo o diretor só queria o número da mãe da Sabina, já que a Hidalgo louca fingiu ter esquecido, a Sina quase morreu só por causa que a Sabina queria dar uma de pique bandida - Josh fala jogando um pedaço de maçã em Sabina.

- Josh Bealchamp não estrague comida - Heyoon fala com uma pose e uma voz autoritária e todos riram, era incrível a capacidade da Heyoon de parecer uma mãe as vezes.

Hey povo

pra avisar que o bagulho do tapa olho realmente aconteceu e foi comigo, acordei chorando, eu jurava que tinha ficado cega.
Que boxxta kkkkk

1029 palavras, consegui posso morrer em paz.

Eu tenho um dever com o meu coração. Onde histórias criam vida. Descubra agora