Aquela festa da Alice

555 142 789
                                    

Pov: Lisa.

Amanheceu o dia e aqui estou pronta para começar meu primeiro dia de curso. Então fui ao banheiro fazer minhas higienesses, e também tomar meu banho.

Após o banho sigo em direção ao meu quarto de toalha, me seco e pego minha roupa que já havia separado no dia anterior está em cima da cama, estou vestindo uma calça jeans, uma blusa azul claro sem detalhes e um sapato branco.

Agora é a hora dos acessórios, ponho um colar que tem um coração no meio, meus brincos de argolas como de costume e solto meus cabelos.

Pronto estou oficialmente arrumada, caminho novamente até o banheiro e pego o pente em minhas mãos, então comecei a pentear meus cabelos e passei também um pouco de óleo reparador de pontas, nas pontas obviamente.

Por fim fui até a cozinha e preparei um pão esquentado com presunto e mussarela e coloquei por 30 segundos no microondas, coloquei um pouco de café com leite em um copo médio, e após retirei o pão do micro-ondas e me sentei, tomei meu café da manhã e assim que eu acabei minha mãe apareceu.

Mãe- Vamos Lisa precisamos chegar cedo afinal hoje é seu primeiro dia.

Lisa- Você não vai tomar café?.

Mãe- Não, eu tomo na volta.

Lisa- Tá bom então.

Me levantei e peguei minha bolsa.

Mãe- Já pegou tudo Lisa?.

Lisa- Sim está tudo aqui.

Mâe- Certo, então vamos.

Chegamos no curso e vejo várias pessoas, certamente são meus colegas das aulas, uns estão cantando e outros tocando vários instrumentos.

Tudo está muito lindo eu espero conseguir fazer igual a eles, de fato são perfeitos.

André- Preparada Lisa?.

Lisa- É não muito.

André- Normal sentir-se insegura no primeiro dia.

Lisa- Eles são muito bons espero estar a altura.

André- Você pega o jeito rápido.

Lisa- Ah tomare.

André- Então vamos começar?.

Lisa- Tá certo.

André- Primeiro vou te apresentar. Pessoal essa é a Lisa nossa nova integrante nas aulas de violão e canto.

- Seja bem vinda Lisa.

Todos falam ao mesmo tempo.

Lisa- Obrigada pessoal.

André- Vamos começar com algo bem simples Lisa, tente cantar alguma coisa que você já saiba.

Lisa- Você tem certeza?.

Ele não pode estar falando sério.

André- Sim tenho, mostre o que você sabe.

No caso nada, pensei.

Lisa- Então lá vai.

AHH.. AHHH

André- Não, pare agora mesmo.

Lisa- Sabia que não ia dar certo.

André- Eu falei cantar e não gritar. Vamos de novo Lisa, siga o meu tom.

André- do ré mi fá só lá si fá. Repita

Lisa- Doo, RÉ Mi..

André- Nãooo pare. Uma pausa pessoal. Lisa, preciso falar com você em particular.

Colégio de Bruxas Onde histórias criam vida. Descubra agora