Pov: Lisa.
Aqui estou sozinha nesse lugar que segundo minha mãe é um portal e sendo somente possível abrir com a chave do meu colar.
Conforme ela disse a chave está muito bem guardada com ela até então estou tentando entender o motivo de tanta crueldade, até mesmo pelo fato de eu ser filha dela.
Esse lugar é como um local totalmente vazio e sombrio que me dá arrepios e muito medo. Derepente ouvi um barulho parecido com de um animal me desesperei no mesmo instante de tão assustada que estou.
Lisa: O que é isso, quem está aí?.
Perguntei ao sentir alguns passos certamente de uma pessoa.
Priscila: Calma, não vou te machucar.
Lisa: Quem é você e o que está fazendo aqui?.
Priscila: Meu nome é Priscila e eu estou pressa aqui faz muito tempo.
Lisa: Você parece já ser bem velha.
Priscila: Na verdade, não era até que a Sarah me prendeu aqui e roubou metade da minha juventude, logo depois os anos se passaram e voltou a envelhecer, roubando assim a sua juventude.
Lisa: Mas o que a minha mãe é sua?.
Priscila: Ela é minha mãe, se é que posso chamar assim.
Lisa: Como assim você é minha irmã?.
Priscila: Suponho que sim.
Lisa: Como ela fez isso, te escondeu de mim minha nossa.
Priscila: Pelomenos agora você está sabendo de tudo.
Lisa: Nem me apresentei mas meu nome é Lisa.
Priscila: Bonito nome o seu.
Lisa: Obrigada, mas eu ouvi um barulho parecido com um animal.
Priscila: Acho que foi o meu gato.
Nesse momento vejo um gatinho muito lindo preto e branco com os olhos azuis claro.
Lisa: Com certeza foi esse fofinho.
Passei minha mão sobre o gato aliás eu amo muito.
Gato: Prazer meu nome é Fênix.
Lisa: Como assim um gato que fala?.
Priscila: Sim ele é um gato encantado a Sarah fez isso segundo ela achava que iria me fazer companhia, mas de fato eu gosto muito dele.
Lisa: Faz quanto tempo que você tá aqui?.
Priscila: São tantos anos que até perdi as contas.
Lisa: Bonito seu colar eu também tenho um ingual.
Priscila: Ah foi a tia da Sarah que me deu.
Lisa: Sério, ela também me deu.
Priscila: Sim, a bruxaria delas vem de família mas sabem esconder isso muito bem, a tia dela também pegava a juventude das filhas até que uma das filhas dela à esfaqueou, e sinceramente achei melhor assim.
Lisa: Nossa disso eu não sabia de que foi a filha dela que à esfaqueou.
Priscila: Foi sim e como a tradição vai passando de um para outro dentro da família de bruxos nossa mãe está fazendo o mesmo com a gente, ela nunca vai morrer enquanto estiver com o poder a menos que alguém a mate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio de Bruxas
FantastikDois lugares cheios de mistérios para serem desvendados. ᴅᴇᴅɪᴄᴀᴅᴏ ᴀᴏs ғãs ᴅᴇ histórias sᴏʙʀᴇɴᴀᴛᴜʀᴀɪs, que envolvem seres mágicos tanto do bem como das trevas. "Onde a magia se tornou real". Sejam bem-vindos ao Colégio de Bruxas. Maria Madalena a ant...