Ela não quis acreditar

303 108 289
                                    

Pov: Lisa.

No dia seguinte

Já é de manhã nem acredito que capotei ontem. Como de costume estou indo ao banheiro fazer minhas higienesses diária e em seguida entrei no banho.

Ao terminar estou saindo enrolada na minha toalha vermelha e caminho até meu quarto.

Hora de escolher a roupa que vou usar para mais um dia de curso. Abro meu guarda-roupa que aliás está uma bagunça enorme se minha mãe pegar ele nesse estado já viram né.

Peguei o meu conjunto de saia e blusa azul com umas fores brancas, o tecido das mesmas é bem macio e aveludado, gosto muito desse conjuntinho e de calçado vou ir com uma sandália verde claro.

Vou direto para a cozinha e preparo um pão com manteiga e ponho um pouco de café com leite em um copo, me sento e começo a comer.

Minha mãe já está acordada lavando as louças de ontem a noite. Após o café da manhã, pego minha bolsa e me certifico de ter pegado tudo.

Vou até a porta de saída e enfim sai de casa. Não demorou muito e eu cheguei no curso, entro na sala de canto e vejo André e o resto do pessoal.

- Estávamos esperando você Lisa. -André disse.

- Certo, agora já podemos começar.

- Sim, Fique ali no canto direito perto da Maria.

- Maria, quem é essa?. -Eu perguntei.

- É a aluna nova.

- Atá. -Me encostei do lado de Maria.

Não é por nada, mas que garota estranha é essa. Ela deve ser bem tímida acho que mais do que eu. Resolvi comprimentá-la e dar as boas vindas.

- Oi. Meu nome é Lisa, seja bem vinda. -Falei sorrindo.

- Oi. -Ela disse olhando para baixo.

- Você mora aonde?. -Nem conheço a menina e já tô dando uma de entrevistadora.

- Moro aqui perto.

- Eu também moro por aqui.

Agora olhando bem para ela. Percebi uma coisa, o colar dela é bem parecido com aquele meu.

- Bonito o seu colar. - Eu disse.

- Ah, obrigada.

- Aonde você comprou ele?.

- Eu ganhei ele.

- Entendi, é bem parecido com um que eu tinha.

Não deve ser o mesmo, afinal ela disse que ganhou. Mas que é parecido isso é. A aula de canto finamente se inicia e ela começa a cantar, minha nossa como a voz dessa menina é bonita.

- Você canta muito bem Maria. -André falou.

Acho que o André já achou outra pessoa para atormentar, não sei se acho isso bom ou se fico com dó da menina, afinal ninguém merece esse imbecil.

- Você não acha Lisa?. -André me perguntou.

- Am, eu o que?. -Falei parecendo estar no mundo da lua.

- Perguntei se você também acha que a Maria canta bem?.

- Ah sim acho.

A aula de canto acabou e estou andando até a porta de saída, quando o André me chama.

- Lisa, espere.

- O que foi André?. -Perguntei.

- Você deixou cair isso então eu guardei. -Ele disse entregando o colar em minhas mãos.

Colégio de Bruxas Onde histórias criam vida. Descubra agora