Pov: Lisa.
Apesar de aparentemente estar segura na casa da Sabrina minha mãe poderia aparecer a qualquer momento e isso me deixava aflita.
Sabrina: Tem certeza que vai mesmo continuar aqui?.
Lisa: Não tenho outro lugar para ficar.
Sabrina: É muito arriscado você ficar aqui.
Lisa: Sim, preciso sei lá fugir.
Sabrina: Posso te ajudar nisso minha tia mora nos E.U.A você poderia passar um tempo por lá.
Lisa: Seria uma boa ideia mas não tenho grana.
Sabrina: Isso é o de menos, posso arrumar com a minha mãe.
Lisa: Você acha que ela faria isso por mim?.
Sabrina: Sim claro.
Ela estava certa, realmente preciso sair desse país o quanto antes e o fato de ser maior de idade me ajudará muito.
No entanto aquela noite a melhor escolha era me acomodar por ali mesmo, o frio tomava conta de mim e estava sem nenhuma blusa.
Lisa: Será que você poderia me emprestar uma blusa de frio?.
Sabrina: Claro, você parece estar com muito frio.
Ela foi até o quarto e logo voltou com a blusa, coloquei ela e me senti muito melhor, seitei-me no sofá e liguei a televisão.
Inesperadamente a campanhia tocou, estranhei muito, pois já está bem tarde da noite e quem ousaria vir aqui a essas horas.
Lisa: Pode deixar que eu atendo.
Fui até a porta um tanto desconfiada e assim que abri vejo minha mãe em minha frente, suspirei de desespero e acabei fechando a porta de novo rapidamente, porém ela a abre com muita força e não consegui segura-la, então acabou entrando.
Lisa: Some daqui sua bruxa!!.
Mãe: Você fugiu de mim e agora vai arcar com as consequências.
Aquele jeito dela falar me deixou com um tremendo medo confesso.
Sabrina: Deixa a Lisa em paz.
Mãe: Ah era só o que faltava a amiga defensora.
Sabrina: Sai da minha casa agora.
Mãe: Isso é jeito de falar com os mais velhos menina.
Aqui estou eu morrendo de medo do que possivelmente ela poderia fazer, tudo o que quero é correr daqui nesse momento.
Lisa: Você não vai mais me ver.
Mãe: Por que?. Finalmente vão te matar por mim.
Lisa: Não eu vou viajar para os E.U.A e nunca mais voltarei.
Carla: Sarah minha amiga você por aqui?.
Como eu disse antes, a mãe da Sabrina e a minha são muito próximas, deve ser por isso que são parecidas.
Mãe: Quanto tempo, vim levar a Lisa de volta para casa.
Lisa: Me recuso a ir com ela.
Carla: Ah sim deve ter sido tudo um mal entendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio de Bruxas
FantasyDois lugares cheios de mistérios para serem desvendados. ᴅᴇᴅɪᴄᴀᴅᴏ ᴀᴏs ғãs ᴅᴇ histórias sᴏʙʀᴇɴᴀᴛᴜʀᴀɪs, que envolvem seres mágicos tanto do bem como das trevas. "Onde a magia se tornou real". Sejam bem-vindos ao Colégio de Bruxas. Maria Madalena a ant...