Dia do Halloween

200 75 196
                                    

Pov: Lisa.

Dia de Halloween. 31/11

8:20h

Minhas mãos estam formigando mas não deve ser nada. Me levantei da cama e dei de cara com meu colar em cima da bancada, com certeza minha mãe deve ter me devolvido.

Mãe: Lisa, vem aqui.

A voz de minha mãe estava muito estranha. Caminhei até a sala aonde ela está.

Eu: Pode falar mãe.

Ela estava de costas, quando então virou -se.

Mãe: Prazer Lisa.

Eu: Mas essa não é minha mãe.

Mãe: Claro que sou bobinha.

Eu: Não é, minha mãe não é tão alta.

Minha nossa o que esse ser fez com a minha mãe. Por coincidência hoje é dia das bruxas, mas não sei se isso tem haver.

Mãe: Eu sou a sua outra mãe.

Eu: Como assim não tenho outra mãe.

Mãe: Todo mundo tem.

Eu: Você não é a minha mãe.

Estou com muito medo. O que essa mulher fez com a minha mãe. Como ela é estranha e com certeza não quer o meu bem.

Mãe: Venha comigo vou te levar para um lugar bem melhor.

Eu: Você doida, que lugar.

Mãe: Venha comigo Lisa.

Ela deu a mão para mim e eu acabei pegando na mão dela. Derepente a mão virou um gancho de ferros, ou arames, algu do tipo.

Mãe: Pegue a chave que está dentro do seu colar.

Eu: Para o que?.

Mãe: Apenas pegue.

Acabei pegando a chave e ela me puxou até uma porta que eu nunca tinha visto antes na minha casa.

Talvez seja uma passagem secreta. Ela pegou a chave e então abriu a porta. Me puxando fortemente pelos cabelos.

Eu: Mas o que eu fiz para você, não estou entendendo nada.

Mãe: Seja bem vinda a sua nova casa.

Chegamos em um lugar indentico a minha outra casa. Mas havia algu de diferente a qual eu não sabia muito bem.

Pai: Lisa, estávamos esperando por você a anos.

Eu: Isso não é possível. Meu pai morreu.

Pai: Não Lisa, estou vivo.

Colégio de Bruxas Onde histórias criam vida. Descubra agora